BootCamp 2.1

boot camp

boas pessoal, alguem me sabe dizer como posso fazer download do boot camp, visto que na pagina da apple ja nao ser permitido.

gracias....abrcs
 
Pois eu também gostava que dé-se para fazer o download do site visto que tenho o DVD do Leopard mas agora com esta nova versão tenho de estar sempre a actualizar o Bootcamp sempre que o reinsta-lo...

Ah e fiz o update o som ficou todo com ruidos...
 
Eu não consigo instalar esta nova versão, e pelos vistos têm tido alguns problemas. A mim, ao instalar, aparece o erro "Error applying transforms. Verify that the specified transform paths are valid." A outros, após a instalação, o mac começa a fazer freezes no windows.
Pelo que tenho lido, há algumas soluções, mas até agora, nenhuma funcionou comigo.
 
Eu consegui instalar isso no xp usando uma modificação qualquer no registry, o problema é que já não sei onde vi isso nem qual foi ...
 
Pois. Também eu tive problemas e só mexendo no registo é que me safei.

Tenta o seguinte no windows:

1) run regedit


2) search for: Boot Camp Services
the key should be: ProductName

3) change in the same path, the Language key to: 1033

4) run the installer again

Fonte: apple discussions forum..

Acho que a maior parte da gente com windows em outras línguas, que não o inglês, anda a ter este problema.

Isto safou-me...

O meu windows é o XP com SP2
 
Pois. Também eu tive problemas e só mexendo no registo é que me safei.

Tenta o seguinte no windows:



Fonte: apple discussions forum..

Acho que a maior parte da gente com windows em outras línguas, que não o inglês, anda a ter este problema.

Isto safou-me...

O meu windows é o XP com SP2

Sim, foi isso :)
 
Porreiro! Era mesmo isso!
Não estava a conseguir porque estava a mudar o valor em hexadecimal. O valor 1033 tem que ser em decimal.
Update feito! Tks! ;)
 
Eu estava com problemas em encontrar a key pois bem não encontrava "Boot Camp Services" ao fim de um pouco e de umas procuras encontrei "Serviços do Boot Camp", de resto o processo foi igual ao descrito.

Espero ser útil aos que se depararem com o mesmo problema.

Cumps
 
Eu estava com problemas em encontrar a key pois bem não encontrava "Boot Camp Services" ao fim de um pouco e de umas procuras encontrei "Serviços do Boot Camp", de resto o processo foi igual ao descrito.

Espero ser útil aos que se depararem com o mesmo problema.

Cumps

Mas isso é porque tu és um burro que nem sabes em que linguagem tens o sistema.. :P:004:
 
Não sei se repararam, mas existiu uma actualização dos drivers do bootcamp, nomeadamente em relação ao trackpad. Agora funciona tal e qual no OS X.
 
Também não precisas.. O trackpad está a funcionar bem no Windows..

Para quê actualizar drivers? Esta nova versão justifica-se pelo facto de, tanto componentes internos, como o trackpad dos novos MB e MBP serem diferentes..
Aliás, uma das alterações que teve que ser introduzida relativamente aos MB foi a retroiluminação do teclado, que não existia em versões anteriores (excepto os MBP).

Mas prende-se principalmente com drivers para componentes internos e o novo trackpad
 
Também não precisas.. O trackpad está a funcionar bem no Windows..

Para quê actualizar drivers? Esta nova versão justifica-se pelo facto de, tanto componentes internos, como o trackpad dos novos MB e MBP serem diferentes..
Aliás, uma das alterações que teve que ser introduzida relativamente aos MB foi a retroiluminação do teclado, que não existia em versões anteriores (excepto os MBP).

Mas prende-se principalmente com drivers para componentes internos e o novo trackpad
O trackpad só tem um defeito. O two finger scrolling funciona muito mal em windows...
 
Back
Topo