Dúvida para compra de disco externo

cunhak9

Power Member
Boas, keria comprar um disco externo sem ter uma alimentacao externa , tudo por usb tipo o maxtor 160gb mas keria saber se existe melhores, com mais gigas e rpm.
Alguma dica?
 
Boas, keria comprar um disco externo sem ter uma alimentacao externa , tudo por usb tipo o maxtor 160gb mas keria saber se existe melhores, com mais gigas e rpm.
Alguma dica?

Presumo que queiras os discos 2,5 para não ter alimentação externa, nesse caso, aconselho os Western Digital Passport, tenho um de 120GB e estou 100% satisfeito, dos melhores discos externos que já tive.
 
WD Elements Portable 160GBWESTERN DIGITAL 69€

pensava k erao passport

MAXTOR Disco rígido externo OneTouch 4 250 GB USB 2.0 72€
LACIE Disque rígido externo Desktop Hard Disk 250 GB USB 2.0 72€
 
Última edição:
tens um Western Digital Passport 2.5 160GB a 87,90€ (é mais caro mas julgo que seja melhor que o Elements) fosse eu rico para poder testar-los a todos ^^
 
Tens um Iomega 2´5 de 250gb no jumbo de almada por 79€, no meu ponto de vista é um preço brutal...
Realmente a Iomega anda com preços brutais, eu comprei um de 3,5' de 500GB(o disco é Seagate) na worten também por 79€, claro que é made em china mas para o que é está 5*.
Fiquem bem.
 
Realmente a Iomega anda com preços brutais, eu comprei um de 3,5' de 500GB(o disco é Seagate) na worten também por 79€, claro que é made em china mas para o que é está 5*.
Fiquem bem.

Tb comprei um desses mas na ***** e por 89€ à 2 ou 3 semanas. Tinha comprada primeiro daqueles com a caixa preta de plástico por 87€, depois desceram para 79€, 3 dias depois de o comprar, e fui trocar por um destes de 500G mas com a caixa de aluminio, bem melhores em termos de aquecimento (melhor dissipação).

Isso de ser feito na China, acho que são todos os Seagates :) lol
 
Back
Topo