DISCO MARADO - Recuperar dados?

newboy

Power Member
Boas
Tenho aqui um portatil fujitsu com um disco rigido avariado ... existe alguma maneira de recuperar umas cenas que tenho no disco ... está formatado em ntfs ... não dá para fazer o scandisk por isso ... existe alguma forma alternativa?
 
Formatar o disco e usar o get data back for ntfs, só que precisas do windows a funcionar e espaço livre noutro disco, como é um portatil, isso parece-me complicado a nao ser que tenhas o disco particionado. Talvez ligar tentar ligar o disco a outro pc?
 
pois ... mas o windows nao chega a carregar e o disco nao está particionado .... pensei em instalar o Sist Operativo novamente mas numa pasta diferente só que ele diz que o disco nao esta formatado ... e pede para formatar!!! impensável
 
Podes perfeitamente formatar um disco e recuperar tudo o k la estava antes com programas proprios, o problema é que precisas de outro disco para colocares os dados recuperados, nao deves usar o de origem.
 
epah nao sei
qdo o usei tinha sempre outro disco limpo pra receber tudo

como é um portatil, nao sei como resolver esse problema de nao ter outro disco, e nao me lembro se akilo suporta unidades de rede.

Penso k a melhor maneira seja sacar o disco do portatil e liga-lo a um pc comum, sinceramente nao vejo como ultrapassar isso.
 
com uma diskette com o dos deves conseguir suporte para rede... com uma outra máquina usas um programa que te permita recuperar dados de discos em rede como o ontrack easy recovery pro (acho que é assim) e com um bocado de jeito e paciência resolves o problema.
 
Boas zer0.
Dá para tirares o Disco do portátil e marcares algo comigo?
Eu faço reparação de dados, se der para reparar eu reparo,
se não der digo logo e levas o Disco de novo.
Fala com o Flyer pois eu já reparei dados dele.
Deixo ao teu critério, agora não inventes e náo faças nada no
Disco pois podes perder de vez os dados.
Um abraço.
 
Boas.
:D :D :D
Uppsss! hehehehe.
Sorry ppl, ando mesmo todo mamado...
newboy se fores de Lx ou arredores,
já sabes, deixo ao teu critério.
Um abraço a todos e tks zer0 pela dica,
não reparei... ai mmããeee!!!
 
Back
Topo