Ajuda na SAPO, possivel anular trafego ultrapassado?

KingjacK

What is folding?
Boas, é assim um colega meu tinha 15gb de tráfego ultrapassado e pôs tráfego internacional(+7,5€) e desapareceram esses 15gb adicionais.

Agora pergunto, é possivel?

Ele activou no mês actual e deu para anular o ultrapassado...

Se for possível responder

Obrigado
 
Ele ultrapassou 15gb de tráfego e nesse mesmo mês activou o tráfego ilimitado(que é uma opção que a sapo faz, pagas mais 7,5€ e tens tráfego ilimitado...) e ficou sem esses 15gb ultrapassados porque activou essa opção, agora pergunto.me, será que foi engano da sapo ou é mesmo possível ultrapassar e nesse mesmo mês activar essa opção?
 
Pelo que conheço acho que se lhe anularam esse consumo foi por engano, eu não conheço os termos do Sapo mas lembro-me que por exemplo na netcabo (quando ainda fazia parte do grupo PT) havia pessoal que tentava safar-se de consumos adicionais mudando o tarifário e o que se fazia na altura era calcular o tráfego de acordo com o dia em que o novo tarifário tinha sido activado, algo do género:

tráfego disponível = tráfego do tarifário velho x %de dias que o tarifário velho esteve activado + tráfego do tarifário novo x %de dias que o tarifário novo esteve activado.

Agora no que diz respeito a tráfego ilimitado não sei como isso ficaria já que seja que valor for + % de ilimitado é sempre ilimitado.
 
Back
Topo