novos Acer 6920 e 8920 ( não lhes falta nada...)

RedCode

Power Member
primeiro li atentamente na T3. depois fui pesquisar sobre os novos modelos da Acer a serem lançados agora em Abril (não sei se já foram)

Vejam as caracteísticas e opinem..se os preços forem os 1200 e 1499 que a T3 avançou, um deles, o 6920 pode vir a ser "meo"

:p

Geforce 9650M GS ou 9500M GS são boas placas para jogos acho eu. de resto está lá tudo até o leitor blu-ray[



http://www.pclaunches.com/notebooks/acer_aspire_6920_and_8920_blue_laptops_unveiled.php
 
Última edição pelo moderador:
já tinha visto esta gama Gemstone da acer e realmente em termos de specs parece interessante, e akele dashboard!? completamente louco... :drooling:

qt a datas, em resposta a mail meu a acer pt apontou para o lançamento para junho... a verdade é que a folha de info (specs) surgiu no site pt à apenas 1-2 semanas... e preços!? só expectativas, nada oficial.

fui...
 
Até parecem bonitos e com specs engraçadas, mas também me parecem excessivamente grandes n? :confused:

FYI: The GeForce 9500M GS is a middle class graphics card from the GeForce 9000M series and the successor of the 8600M GT GPU. Benchmarks show an average 10% increase of frame rates in all games because of internal optimizations (compared to a 8600M GT with the same GPU and memory clock). According to Nvidia the card should also have a lower current consumption.

+ info and specs @ http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-9500M-GS.8167.0.html
 
Viva,

Isto foi o q consegui saber:

Acer 6920

Acer, the Taiwan PC maker, presents the new Aspire 6920 Series laptop, which will be released in May. The Aspire 6920 is actually part of Acer’s Gemston gaming laptop lineup.
Acer Aspire 6920 will be powered by Intel’s Core 2 Duo processor, and nVIDIA GeForce 9500M GS graphics with up to 1280 MB of TurboCache. Aspire 6920 is in fact the first laptop to have a 16-inch Full HD CineCrystal LCD panel with 1920×1080 resolution.
The notebook will come with a 320GB hard drive and there will be a DVD Super-Multi burner or a Blu-ray drive. Some models may also get integrated TV Tuner.

Acer 8920



Aspire 8920G is also part of the Aspire Gemstone range. The 8920G comes with a large 18.4-inch Full HD LCD display.
Like the 6920, Aspire 8920G is also powered by Core 2 Duo processor, and there are also nVIDIA GeForce 9650M GS graphics engine with up to 1280 MB of TurboCache, dual 320GB hard dirves, a Blu-ray drive OR DVD SuperMulti burner. You can also find Dolby Home Theater technology and integrated TV tuner.


Abraços
Huiguita
 
Mas um portátil de 18.4... não é bem um portátil (e com um ecrâ tão grande devia ter uma 8800 para tirar partido nos jogos).

Já o de 16 se vier a um bom preço é um portátil a considerar...

Também depende muito do que as pessoas querem, se querem um mediacenter, aqui está ele.
 
Eu por acaso estou a pensar em investir num portátil ... principalmente devido ao Age Of Conan =P O meu velhinho asus já não deve dar pra correr este jogo ... tem uma X700 ... e achei bastante piada a este portátil ... embora a Acer nunca me tenha seduzido muito ...

Há alguma coisa superior por este preço (para jogos) ? (1199€)

EDIT : Este para jogos é superior não é ? a geforge 8600M GT é superior á 9500 GS ?

http://www.*****.pt/detalhe_produto...1=Portáteis&idProduto=3442&catalogotipo=novos
 
Última edição:
Eu por acaso estou a pensar em investir num portátil ... principalmente devido ao Age Of Conan =P O meu velhinho asus já não deve dar pra correr este jogo ... tem uma X700 ... e achei bastante piada a este portátil ... embora a Acer nunca me tenha seduzido muito ...

Há alguma coisa superior por este preço (para jogos) ? (1199€)

EDIT : Este para jogos é superior não é ? a geforge 8600M GT é superior á 9500 GS ?

http://www.*****.pt/detalhe_produto.aspx?produto=AssisMobile-Prime-V&idc=13&idc1=13&seccao1=Port%C3%A1teis&idProduto=3442&catalogotipo=novos
lá está é o mesmo que a 9650gs em relação à 8700gt. a 9500gs é a versão mais recente, mais reduzida e mais fresca da 8600gt, tendo portanto uma performance ligeiramente superior.
 
Malta, estive a ver o portátil numa loja, e digo-vos.. 5 stars... normalmente sou dos primeiros a falar mal da ACER, mas tenho que admitir que este produto ao preço que está é uma verdadeira preciosidade.

Specs espetaculares, look espetacular acima de tudo, bastante silencioso e fresco... 5 stars mesmo.. senao fosse a minha situaçao economica desfávorável, adorava ter um, acho que preço/qualidade está 5 estrelas.
 
Back
Topo