Sony Ericsson G502

sim, é muito parecido com o G900 e o G902, mas como as especificaçoes nao sao nada por aí alem, se o preço nao for muito alto é um movel bem jeitoso!!
 
O que é bom neste modelo é o peso e as dimensões, apesar de ser um pouco alto. Mas deve ser confortável de se usar. :) Realmente não trás nada de novo, mas o conjunto de características parece ser interessante para determinado tipo de utilizadores. Só tenho pena é de uma coisa. Se a câmara tivesse autofocus, seria uma evolução lógica do K750i.

Se virem o telemóvel de todos os ângulos, vão ver que não é exactamente "do mesmo". Sim, é um monobloco, ecrã em cima, teclas em baixo (lol), mas tem aqueles pormenores metálicos e botões escondidos na tira metálica lateral. Creio qye está muito bem conseguido.

Um pormenor interessante é a tecla de retroceder. Desapareceu! :wow:
 
Quando tens uma tecla C, a tecla de retroceder deixa de fazer sentido.
Não necessariamente, a tecla C costuma servir para eliminar caracteres ou ficheiros. Se tiveres um modelo com as duas teclas e estiveres a visualizar a caixa de entrada de mensagens, podes apagar a mensagem ou retroceder ao menu anterior. Por isso é que eu gostava de saber como é que este vai funcionar.
 
O que o safa é que de facto o design está muito bem conseguido.

Mas no essencial é virtualmente igual a V640i (ou K630i)
 
O que o safa é que de facto o design está muito bem conseguido.

Mas no essencial é virtualmente igual a V640i (ou K630i)
Sim, basicamente é isso.

O que me leva a pensar: O que raio é a série "G" afinal? Pelas características este modelo podia adequar-se a qualquer outra série, e pelo design ia para a série "T".
 
Um daqueles links dizia que era "Generation Web"
Sim, também já tinha lido isso algures quando foi a apresentação do G700 e G900. Mas como tu apontaste e bem, as características são semelhantes às de modelos já existentes de outras séries. Fico um bocado naquela: Qual a explicação de estar na série "G" e não na "T" por exemplo?
 
Back
Topo