Sony Ericsson W660i

noside

Power Member
Estou a pensar comprar este telemóvel custa á volta dos 150 euros, alguém tem ou já teve, e que tenha algum ponto negativo a apontar ...
 
Não sei qual é a tua rede; mas considera tambem o V640i da vodafone: 100€ e é quase o mesmo tel. mas + barato. E tb, por 90€ tens tb o v630i na vodafone, acho que está a bom preço!

diferenças: no v640i o pack de vendas é sem cabo usb, sem cartão de memoria e os phones são + fracos ,mas é 3.5g e o software é mais moderno do que o do w660i; de resto muito iguais, o w660 é porreiro mas para dizer a verdade é um v630i com radio Fm adicionado e com pack de vendas superior!

Vê as caracteristicas na pagina do operador sff ;)

do w660i o teclado as vezes é lixado para sms pq os botões são pequenos e muito ca em baixo.
Eu curto o telefone , tanto o w660i como o v630i, pq são optimos para fazer "modding" e "tunning" ao software e adicionar funções extra que não vêm de serie ;)
Busca na net: w660i patches

abraço , espero ter ajudado
 
do w660i o teclado as vezes é lixado para sms pq os botões são pequenos e muito ca em baixo.
Eu curto o telefone , tanto o w660i como o v630i, pq são optimos para fazer "modding" e "tunning" ao software e adicionar funções extra que não vêm de serie ;)
Busca na net: w660i patches

abraço , espero ter ajudado

As teclas do W660 são pequenas? Não me parece. Deves estar a confundir-te com o W610 na segunda foto. E já agora o W660 é bem melhor e mais recente que o V630

00260_sony_ericsson_w660.jpg



w610_front_with_headset_plush_oran-440pxl2.jpg
 
Última edição:
As teclas do W660i são muito confortáveis e fáceis de usar. A haver algum problema é apenas com a tecla C e a de retroceder que a mim de vez em quando fazem impressão por estarem muito juntas das teclas numéricas. De resto é um excelente terminal e com um bom peso e dimensões. :)
 
Ola de novo. Repito o que disse, o teclado do w660i tem 2 questões que a mim me incomodam, não tendo mãos pequenas de menina, mas também não sendo nenhum user com "patas de urso" lol :D
são, a saber:

1º nos "clusters" de 3 teclas do "botão walkman" e do "activity menu" custa-me a escolher as teclas sem me enganar pois estão muito juntas e pequenas.
2º no teclado numérico as teclas estão muito proximas e todo o teclado está muito chegado para baixo no telefone; enganos acontecem a teclar SMS (especialmente na ultima fila pois está mesmo muito cá em baixo! Não é nenhum K750 (meu rico k750 isso é q era teclado do best! ;)
não estou a fazer nenhuma confusão com o w610, pq até me agrada mais esse teclado , é dificil dar erros , ou carregar em 2 teclas ao mesmo tempo!

"E já agora o W660 é bem melhor e mais recente que o V630"

o w660 até é inferior ao v630 em 2 aspectos... a câmara de video chamada é muito inferior (sim, ja testei as 2as lado a lado) e a câmara de 2Mpixels tambem é inferior a do v630i em qualidade (poucos irão notar as diferenças, só quem olhe com olhos de ver!)

Só para verem como são maquinas 99% iguais, (expecto a bateria, radio fm do w660 e os modulos das câmaras!) quero dizer que tenho o meu v630 a funcionar NA PERFEIÇÃO com o software do w660 e como eu ha muitos por ai...

Já agora , volto a dizer: Eu gosto do w660, especialmente pq é muito bonito ,pelo preço está muito bom e o software que traz tem muitas possibilidades de modding :D
 
Boas, queria saber se este telemovel se encontra a venda nas lojas vodafone, e o seu respectivo preço....
Se alguem m podesse dar essa informaçao, agradecia...

Cumps
 
Tinha a impressão que se tratava de um exclusivo Optimus. Está a €149.90. Também podes comprar livre de operador. ;)
 
Também fui logo comprar um, na worten mobile. Bom preço por um bom telemóvel.

Update, depois de uns dias com o telemóvel.

Eu e a minha noiva não podiamos estar mais contentes. 99 euros por um telemóvel com todas as funções que poderiamos querer, com bateria + som + ecrã + software + design + qualidade de construção que rivalizam com telemóveis do dobro do preço.

Muito bom mesmo. A melhor compra em telemóveis que já fiz. Custa menos de um 1/4 do preço do meu N81, e dou por mim a apontar mais vantagens do W660i e mais defeitos no N81.
 
99€ desbloqueado??
e tras cartao m2?

Optimus. Trás cartão de 512MB.

Como é 3G e tudo, é um óptimo complemento para o meu N81 8GB, para usar com o TAG. É um dos melhores telemóveis que já comprei (comprei para a minha namorada), e custa menos de 1/4 do N81.
 
Optimus. Trás cartão de 512MB.

Como é 3G e tudo, é um óptimo complemento para o meu N81 8GB, para usar com o TAG. É um dos melhores telemóveis que já comprei (comprei para a minha namorada), e custa menos de 1/4 do N81.
nao sei que contas é que andas a fazer mas o N81 custa 200€ e o W660 custa 100€!!!

onde é que ves 1/4?
 
Back
Topo