Wii Guitar Hero IV: World Tour (Activision)

lmikotas

Power Member
Guitar Hero IV suportará novos instrumentos e microfones
Bobby Kotick, CEO da Activision, revelou hoje em pronunciamento oficial que o jogo Guitar Hero IV, que deverá ter versões para Wii, Xbox 360 e PlayStation 3, suportará, além de guitarras, outros instrumentos e microfones, como no concorrente Rock Band.

Na mesma nota, Kotick revelou que "Guitar Hero IV será o primeiro título da série que permitirá aos fãs tocarem no jogo musicas de bandas locais," algo que foi interpretado pela imprensa como a confirmação da possibilidade de colocar suas próprias faixas no título.
http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=12400
 
Bem isso é que iria ser demais :D eu adoro o Guitar Hero 3 e com essas novas possibilidades ainda ficava mais excelente.
Espero que isso se concretize, e que desta vez ponham a opção de inserir novas musicas ou packs na versão da Wii também.
 
Ui muito bom:D Não comprei o III para a Wii porque não me apeteceu gastar 90€ mas o IV se não comprar pa PC compra pá Wii:D
 
Gostei de saber.
Agora posso comprar o GH IV e borrifar-me de vez no Rock Band, depois desse delay todo para sair na europa e o atraso em fazer a versão da wii.

Venha ele. :)
 
Também custa 90€ só pelo suporte de plástico da guitarra e apenas funciona em som mono? Não obrigado.

Isso é que é pensar positivo hein? O jogo ainda está em produção e já começam a mandar vir?

Anohoo, comprei o III e adorei, se este for tão bom ou melhor que o III é automáticamente um must get. :D
 
Novos detalhes sobre o jogo a ser lançado:


Guitar Hero IV details emerge


Next month’s Game Informer is spilling the beans on Guitar Hero IV, and a few details have emerged. Not only will Neversoft try to beat Rock Band by adding more instruments, there’s going to be a bigger focus on customization and content creation as well.

As mentioned before, more instruments are being added. Guitar Hero IV will feature a guitar, a bass, drums, and vocals. The game will also add much more customization than previous outings, not only will you be able to create your own character, you’ll be able to create your own guitars and drums. Neversoft is also adding content creation by allowing users to create their own songs. User created tracks will be limited however, vocals won’t be available due to storage space and possible copyright issues. Created tracks can be uploaded to GH Tunes where they can be downloaded by other players. Initially, players will be limited to 5 uploads but the cap can be raised if fellow players like your songs and rate them high enough. The song sharing mode will be available in all versions of the game although the Wii and PS2 outings will see a watered down version of the feature.

Another detail from the article that is sure to please fans is that Guitar Hero IV will feature master tracks for all songs in the game. Neversoft was tight lipped in regards to songs that would appear on the game for fear of seeing them snatched up by Harmonix, but they did confirm four bands that would make an appearance, Van Halen, The Eagles, Linkin Park and Sublime. GI also saw see through notes and were told that it was a new input mechanic that Neversoft was trying to patent. Red Octane has also designed a new guitar that will “impact the way you play GH in the future”. Whether the game will be able to out do Rock Band won’t be known for some time, but it’s certainly going to be an interesting year for fans of the series.

Fontes: Nintendic & NeoGAF

Infelizmente mais uma vez a Wii vai ter menos opções no que toca a update/online que as outras....
 
Li algures que foi revelada a Bateria do GH4.
Na minha opiniao está melhor do que a do Rock Band, pois tem Pratos, e tem os pads melhor posicionados, agora so falta ter um pedal para os pratos de choque, ou mesmo um pedal duplo, uma tarola, e mais uns timbaloes :001::-D.

gh4om9.jpg
 
Era bom que na versão Wii desse para usar o Wii Fit board como pedaleira dulpa... e quem diz como pedaleira dupla diz pedal de efeitos para a guitarra, etc etc.
 
Sim era bastante engraçado, mas a maioria dos humanos nao conseguiria fazer dois ritmos distintos ao mesmo tempo (um com as maos e outro com os pés).

Agora e que me pus a pensar, se contarmos com o pedal do bombo, sao 6 pad´s o que faz com que sejam 6 butoes ao mesmo tempo!!!
 
Sim era bastante engraçado, mas a maioria dos humanos nao conseguiria fazer dois ritmos distintos ao mesmo tempo (um com as maos e outro com os pés).

Agora e que me pus a pensar, se contarmos com o pedal do bombo, sao 6 pad´s o que faz com que sejam 6 butoes ao mesmo tempo!!!
A práctica leva á perfeição;)
 
Pera ai! Mas o jogo não se chama Guitar Hero? Porque vão incluir outros instrumentos se o jogos é e foi pensado para ser jogado com uma guitarra de plástico? Podiam ao menos mudar o nome do jogo para Rock Hero.


Fiquem Bem.
 
Pera ai! Mas o jogo não se chama Guitar Hero? Porque vão incluir outros instrumentos se o jogos é e foi pensado para ser jogado com uma guitarra de plástico? Podiam ao menos mudar o nome do jogo para Rock Hero.


Fiquem Bem.


Gostei da Ideia de Rock Hero, acho que vendia, manda a ideia para a editora!!!! nao estou a gozar.
 
Li algures que foi revelada a Bateria do GH4.
Na minha opiniao está melhor do que a do Rock Band, pois tem Pratos, e tem os pads melhor posicionados, agora so falta ter um pedal para os pratos de choque, ou mesmo um pedal duplo, uma tarola, e mais uns timbaloes :001::-D.

gh4om9.jpg
Agrada-me mas mais acessórios para a Wii? Comprei a guitarra, a balance board, 1 wiimote extra...E agora vem este bateria...Se fosse barata até comprava mas já é muito dinheiro gsto em acessórios...
 
Back
Topo