Pentax E35 vale a pena?

p&c

Banido
Boas a todos,


É o seguinte, ando para comprar uma máquina digital mas não pretendo dispender mais que 100/120 euros no máximo. Vi num catálogo uma Pentax E35 por apenas 80 euros, acham que vale a pena a compra? É uma boa máquina tendo em conta a relação qualidade/preço? Eu sei que por estes valores nunca se compra uma grande máquina mas para o que pretendo, quero algo simples mas que seja minimamente de qualidade para umas fotos porreiras. Como não esotu dentro deste tema peço aos entendedores da matéria que se manifestem e partilhem as suas opiniões quer acerca desta máquina que falo, como também darem outras sugestões consoante os valores estipulados referidos em cima.


Desde já obrigado pela vossa atenção.
 
Boas a todos,


É o seguinte, ando para comprar uma máquina digital mas não pretendo dispender mais que 100/120 euros no máximo. Vi num catálogo uma Pentax E35 por apenas 80 euros, acham que vale a pena a compra? É uma boa máquina tendo em conta a relação qualidade/preço? Eu sei que por estes valores nunca se compra uma grande máquina mas para o que pretendo, quero algo simples mas que seja minimamente de qualidade para umas fotos porreiras. Como não esotu dentro deste tema peço aos entendedores da matéria que se manifestem e partilhem as suas opiniões quer acerca desta máquina que falo, como também darem outras sugestões consoante os valores estipulados referidos em cima.


Desde já obrigado pela vossa atenção.

Boas,

já li alguns testes a essa máquina e não são nada animadores... :(... problemas relacionados com a extrema dificuldade na focagem dos assuntos, mesmo em ambientes de pouca luz e a pouca duração das pilhas... muito pouca autonomia, mesmo... já para não falar na qualidade das imagens... que parece ser... péssima...
Alguns dos sites nomeiam-na inclusivamente como a "pior compacta de sempre"...:eek:
Bom, isto foi o que li... mas nunca experimentei... ;)
 
Obrigado pela tua informação.


Realmente se for como dizes é uma péssima opção...no entanto conforme referi no meu primeiro post estou aberto a sugestões. Conheces alguma máquina razoável para os valores que dei?
 
Obrigado pela tua informação.


Realmente se for como dizes é uma péssima opção...no entanto conforme referi no meu primeiro post estou aberto a sugestões. Conheces alguma máquina razoável para os valores que dei?

é um pouco complicado escolher e comprar uma máquina dentro desses valores que se possa considerar... razoável...:(

Sinceramente, eu tentava "alargar" um pouco mais os cordões á bolsa, pelo menos até aos 160€, 170 € e aí, nesta thread, encontras algum guiamento para te ajudar na escolha... mas nem sempre é possivel, eu sei... (:(:(€)

se mesmo assim te mantiveres pelos 120€, a Canon A470 parece-me ser a mais "sensata"... embora ultrapasse os valores em alguns €€... enfim, é complicado...
 
Obrigado pela tua sugestão.

De facto, os 120 euros é mesmo o limite pois além de não poder dispender mais não pretendo uma óptima máquina digital mas sim uma que seja razoável a nivel de imagem, etc. A Canon A470 parece-me bem no entanto, vi a A460 hoje por 100 euros. Existe grande diferença entre elas? A A460 é uma opção de compra?
 
Back
Topo