Já se fala de um novo NFS:Underground!!

BlackAngel

Power Member
Como foi boa a venda do NFSU 1 já se fala de um 2 isto é demais weeeeee

For nfsu2 there should be 50= cars n here are a few i think should be added. I get direct input from EA because i work there

Acura NSX
Audi A4
BMW M3
BMW Z3
Chevy Corvette
Dodge SRT-4 instead of neon
DOdge Stealth
Honda delsol
Honda CRX
Infiniti G35
Lexus IS
Mazda RX-8
Mini CooperS
Mitsu 3000GT
Nissan 300ZX
Nissan Altima(03)
Nissan Silvia
Porsche 911
Renault Clio
Scion Xa Xb(I dont know bout this 1)
VW Jetta
Volvo s40

Aki link
 
era o unico defeito k apontava ao jogo...

a falta do clio...

so espero k haja o clio sport antigo e o novo v6...

+ uma coisa k podiam incluir ao jogo... as specs dos carros e alteraçoes as specs com as modificaçoes feitas...
 
yah isso da policia :eek: mas n sei se calhar tb tirava pika ao jogo pa alem de nos preucuparmos com o cmainho ainda fugir

mas a opcao policia podia estar disponivel, como opcao
 
Acho que este jogo devia ser mais underground, mais terra-a-terra. Há aqui uma forte influência dos estados unidos. Deviam de existir carros mais "básicos" (o clio é bem-vindo!).

Puntos! Ibizas! Saxos, etc, etc.

Ainda espero haver por aí um addon que traga mais carros. :)
 
+ uma coisa k falta e muito ao jogo

um leitor de mp3... é k fdx akelas musicas enjoam ja... pah pk é k nao puseram um tipo midnight club... era bem bom...
 
O leitor de mp3 é ESSENCIAL!

Deopis das primeiras 3 corridas no NFSU a primeira coisa a ir ao ar foi a música. Achei-as péssimas.

As pistas eram repetitivas, para além de haver apenas 4 curvas que não se podiam fazer a fundo na cidade toda... :|
 
Quanto ás musicas até gostei, apesar de depois de algum tempo se tornarem um pouco repetitivas, logo o leitor de mp3 era muito bem vindo.

Em relação ás pistas até achei engraçado ser tudo numa só cidade, mas mais pistas também não seriam má ideia :)

A policia para mim não é essencial, ja me basta preocupar com o transito infernal e com a pista propriamente dita. Juntar a policia nisto podia dar uma mistura meio complicada.. Mas se existisse como opção aí sim, se bem que eu não iria optar por esse caminho.

Gostaria de ver também cenários menos estacticos, pois um dos defeitos que eu vejo (apesar de nao ser muito grave) é quando batemos numa asvore esta limita-se a ficar quieta, nem uma folha se move...

Que venha o segundo!! :)
 
Eu gostava é que o jogo tivesse um sistema de danos.Tipo espetamos-nos de frente contra uma parede e o carro continua reluzente...Dáva mais pica se fosse mais realista.
 
Ya, também acho que sim, mas também tens de ver que se bates numa parede a 340 km/h nao sobram muitas peças do carro... :rolleyes:
 
Para mim só mesmo os novos carros e a policia o jogo ficava completo e tb um pouco de audio tunning axo ke isso tb é essencial num jogo deste tipo e a selecçaõ de musica ke a EA fez axo ke foi errada devia ter recorrido aos sons trance house e underground axo ke ia ficar mais fixe ouvir um carl cox ou um VIBE (lol) como musica de fundo
 
Eu estou quase a acabar o NFSU e gostei bastante do jogo, mas há coisas que na minha opinião podiam ser melhoradas, como por exemplo, o estilo de jogo. A mim parece "arcade" demais: velocidades exageradas em curva, inexistência de sistema de danos, subidas a passeios que praticamente não alteram a trajectória do carro, e coisas do género.

No entanto, são pontos relativamente pequenos a assinalar. De resto, o jogo foi muito bem conseguido e os modos de jogo "drag" e "drift" são variações muito bem vindas. O modo "drag" está particularmente brilhante.

Quanto aos carros, sim, queremos mais e mais detalhados.
E também um pouco mais realistas, já agora. Ok que o Mazda MX-5 é um bom carro, mas vê-lo taco a taco com um skyline para os mesmos níveis de upgrades é um bocado exagerado, na minha opinião.

Outra coisa que ficava a matar no jogo seria uma opção de setup como a que o Hot Pursuit 1 tinha. Sempre acrescentava um pouco mais de flexibilidade ao jogo, a um custo reduzidíssimo a nível de desenvolvimento.

Enfim, o NFSU é um bom jogo, que venha o segundo.
 
Para o segundo espero que não façam no mesmo que o primeiro que à medida que se vai avançando no jogo a dificuladade em vez de se "ver" na condução/carros dos outros conductores "ve-se" no trânsito que aparece de proposito para nos bater... :rolleyes:
 
Originally posted by SUp3rFM
Acho que este jogo devia ser mais underground, mais terra-a-terra. Há aqui uma forte influência dos estados unidos. Deviam de existir carros mais "básicos" (o clio é bem-vindo!).

Puntos! Ibizas! Saxos, etc, etc.

Ainda espero haver por aí um addon que traga mais carros. :)

Joga Gran Turismo.
A sério, de que vale ter mais uma porrada de carros se o comportamento deles é quase igual?
 
Cosnta que a EA não conseguiu colocar um sistema de danos porque as marcas assim não o queriam... go figure.

Mais carros, mais pistas, mais diferenças óbvias entre eles. :)
 
Originally posted by BlueBird
Para o segundo espero que não façam no mesmo que o primeiro que à medida que se vai avançando no jogo a dificuladade em vez de se "ver" na condução/carros dos outros conductores "ve-se" no trânsito que aparece de proposito para nos bater... :rolleyes:

Por acaso eskecime de citar esse defeito... Foram muitas as vezes que me irritei por perder provas, nao devido á minha condução mas sim aos outros carros que aparecem propositadamente a nossa frente! >(
 
Back
Topo