Existem males que vêem por bem!!! (Vale a pena ler )

thriller

Power Member
Boas!!!

Vou aqui contar a minha historia veridica de quinta e sexta feira. É um pouco longa mas acho que vale a pena pelo menos para mim se valeu. Podem sempre optar pela versao resumida que se encontra mais abaixo


Versao Longa


Quinta:

Sou de Santarém e resolvi comprar um lcd fui á worten local e como aquilo ta pa remodelações não tinha nada de jeito.
Agarrei no popo e la vou ter com a minha namorada a lx pa irmos a worten do continente de telheiras, Já tinha o lcd em mente (LE32R81B), havia 3 em stock, 2 de devolução e 1 novinho, claro que eu escolhi o novinho, o chouriço do empregado foi buscar o lcd paguei por MB e la vim eu pa Santarém.
Chego a casa começo a abrir a caixa e o esferovite tava com bocados partidos e eu pensei logo "MAUUUUU", mas continuei, depois vi o telecomando e as pilhas ja la estacam dentro e eu "mas que porra é esta" mas pronto vamos la ligar o lcd e esquecer o resto, ligo o lcd e não é que aquela porcaria estava avariada, nao dava som e so dava estalidos, fiquei variado de todo.



Sexta:

Acordei cedinho e bazei logo pa lx pa ter um tete a tete com a worten. O bacano que me atendeu ate mudou de cor quando lhe contei o que se passou ainda pensei que tinha que me chatear a serio porque a worten agora com os lcds mesmo dentro dos 15 dias se tiver avaria vai po arranjo mas isso é que era belo mas nem sequer se falou nisso perguntaram logo se queria levar outra ou o dinheiro, obvio que quis a massa e aí mais um filme queriam dar-me um cartao para gastar o dinheiro noutras lojas o que recusei de imediato e pedi a massa, mas acontece que me queriam dar a massa em dinheiro vivo (649€) pa andar alegremente com o dinheiro no bolso por Lisboa,aí passei e aticei-lhes a minha namorada que pediu logo o responsavel e disse que nao saimos dali sem nos devolverem o dinheiro da mesmo forma com que o pagamos (MB) o chefe corou e corou a minha namorada é q teve de lhe explicar como fazer, o lcd foi pago numa caixa do continente logo era aí q tinha de ser resolvido o gajo foi falar com a chefe do continente e la foi feita a devolução.
Segunda feira vai uma reclamação no livro vermelhinho.

Conclusao: Para mim worten acabou-se e eu ate gostava dela, um conselho meu (que vale o que vale), eles fazem isto em tudo e mais alguma coisa sao super desorganizados e com uma falta de etica tremenda é q nem sequer as pilhas do comando tiraram.Nem disfarçar sabem

A noite fui ao colombo, nao vinha pa casa sem um lcd mas nem pensar fui a ***** e estava LE32R81B ao mesmo preço e estava la tambem a aquela eu tanto keria a LE32M87BD uiii que televisao que qualidade de imagem, os espantos 100Hz mas o preço 999€ nao me apetecia nada dar, sai da ***** e fui dar uma volta pa ver se havia mais lojas nao vi nada de especial e ja estava a pensar que tinha de ser LE32R81B mas a minha namorada disse-me e insistiu para irmos a SanLuis e la fui, entrei vi logo a LE32R81B (parecia que me andava a perseguir) e um pouco mais a frente la estava ela aquela beleza a tao almejada LE32M87BD olho po preço e tava a 695€ fiquei maluco o empregado veio ter comigo (um excelente empregado muito simpatico e entendedor do assunto) sorte das sortes o preço tinha baixado a meia-hora e foi logo na hora " Levo ja uma " ele fez questao de abrir a caixa pa eu ver o conteudo e nao tinha nada a ver com o desastre do dia anterior, tudo impecavel as pilhas numa cena a parte vinha com a garantia da samsung uma cena que a outra nao tinha.
E meus amigos ja a liguei e a diferença de imagem da LE32R81B para a minha é so simplesmente enormeeeee tenho uma imagem limpida nitida completamente espectacular, Bem ditos 100HZ

É ou não é caso para dizer "ha males que vêm por bem"




Versao resumida:

Quinta-feira:

-Comprei uma LE32R81B na worten do continente de telheiras
-Estava avariada e ja usada
-Fiquei furioso

Sexta-feira:

-Fui devolver o lcd
-Os gajos ficaram vermelhos de vergonha do q aconteceu
-Filmes em relação ao meio da devolução do dinheiro
-Fui a ***** do colombo
-Vi a linda LE32M87BD por 999€ Não estava disposto a dar essa quantia de dinheiro
-Pensei em levar a mesma do dia anterior
-Fui dar uma volta pa ver se encontrava mais alguma
-A minha namorada insistiu para irmos a SanLuis
-Dei de caras com a LE32M87BD por 695€
-Logo de rajada comprei-a logo
-fiquei tao contente que ofereci uma maquina de cafe a minha namorada
-Vim para casa
-Experimentei a imagem e Meu Deus que qualidade


Numa nota final fiquei a saber que tudo o que é devolvido é novamente posto a venda, se estiver avariado vai po arranjo e é novamente posta a venda como nova.
 
Última edição:
Ainda bem que tudo acabou por se resolver ;) Devolvi recentemente um LCD no ***** e também me devolveram em numerário. Como tinha o carro à porta não tive grande problema com isso.

Já agora, a M87 não tem 100hz, mas não deixa de ser bem superior às R81. Excelente compra!


Cumps
 
mas a san luis não é aquela loja que caso exista avaria, é um pincel para resolver? Se procurarmos na net por San Luis, nao aparece o site da loja mas varias historias de reclamações... estranho, não?
 
eu tb tinha uma opiniao em relacao a SanLuis e ate pode ser complicado mas como é Samsung e eles tem uma assistencia na minha opiniao das melhores se ela se avariar resolvo tudo na marca.


Deixem-me so dizer que estou completamente espantado com a televisao sabia de antemao que os lcds ligados atraves de um operador de cabo a imagem deixava muito a desejar e eu pude compravar isso com a R81 porque apesar de nao dar som dava imagem e a imagem nao era nitida era desfocada ate a minha sony ja com 10 aninhos e que nunca valeu nada tinha a imagem bem melhor, agora esta é demais tem uma imagem suberba o pai da minha namorada com agora uma N81 de 40" e a minha bate a dele mas por kilometros, foi sem duvida um excelente compra.
 
mas a famosa hisoria da san luis, nao tem directamente a ver com as marcas mas sim com a loja, ou seja, a loja importa tudo directamente de espanha e depois os equipamentos não são aceites pela marca em portugal...
o manual do teu lcd está em português?
 
Parabens pela compra :)

Gostaria de saber mais á cerca do "Modo jogos", k pelo que vi, esse modelo k tens tb tem.

Já o xprimentaste c jogos ?

Ligado a um pc dá boa imagem tb ?

Cumprimentos
 
Estou a acabar o meu media center por isso ainda nao experimentei ligado ao pc e como tb nao tenho consolas tb nao mas vou ver se peço uma emprestada e depois posto.

Cumprimentos
 
só um aparte, isso acontece em toda e qualquer loja que aceite devoluções de aparelhos dentro dos 15 dias, ou achas que as televisões que vêm para trás vão para abate? isso tanto acontece todos os dias na worten como na san luis, ***** e afins.
 
Sim ate aos 15 dias eu sabia mas nao sabia que isso tambem acontece ate uma data que pode exceder em muito os 15 dias o que nao é de todo nada agradavel pelo menos para mim.
 
Sim. Agradavel nao e. Mas a politica de Trocas adoptada leva a que por vezes acontecam episodios negativos como estes. O que ha aqui a lamentar e a falta de brio profissional dos responsaveis da loja. Posso e dizer-te que fizeste uma ma escolha de loja... Em lisboa tinhas a Worten Vasco da Gama ou a Worten do Colombo, lojas bem maiores e mesmo Wortens, nao lojas criadas dentro de antigos Carrefour e que se encontram ainda num clima de caos e desorganizacao. De certeza que o episodio da devolucao do dinheiro nao teria acontecido, e quanto a R81, a tv nao seria entregue quase de certeza num estado tao chocante, ate porque os proprios empregados tem sentido critico e recusam-se muitas vezes a vender artigos em mau estado.
Quanto a M87 ficaste de facto bem melhor servido. Aproveita bem a tv que e claramente superior a R81.
 
Sim. Agradavel nao e. Mas a politica de Trocas adoptada leva a que por vezes acontecam episodios negativos como estes. O que ha aqui a lamentar e a falta de brio profissional dos responsaveis da loja. Posso e dizer-te que fizeste uma ma escolha de loja... Em lisboa tinhas a Worten Vasco da Gama ou a Worten do Colombo, lojas bem maiores e mesmo Wortens, nao lojas criadas dentro de antigos Carrefour e que se encontram ainda num clima de caos e desorganizacao. De certeza que o episodio da devolucao do dinheiro nao teria acontecido, e quanto a R81, a tv nao seria entregue quase de certeza num estado tao chocante, ate porque os proprios empregados tem sentido critico e recusam-se muitas vezes a vender artigos em mau estado.
Quanto a M87 ficaste de facto bem melhor servido. Aproveita bem a tv que e claramente superior a R81.

Concordo a 100% contigo, pude realmente constatar que a worten de tellherias ainda esta num processo de restruturção onde impera a desorganização vê-se claramente que eles ainda andam aos papeis até mesmo as pessoas de estão de permanência não sabem ao certo o que fazer.
Fui a worten de telheiras mesmo por puro facilitismo ja que a minha namorada mora mesmo em frente, também ja comprei coisas na worten do Vasco onde fiz uma devolução e correu tudo bem.
Tive azar mas ainda bem senão nunca tinha comprado a M87.

Cumprimentos
 
Sexta-Feira:

a worten encontra-se na minha lista negra... também me tentaram enganar na compra de uma psp. O que aconteceu foi que comprei uma psp, mas como esta tinha um dead pixel fui trocá-la no próprio dia. Azar, a última consola tinha sido vendida à 5 minutos, mas o empregado disse que na segunda ou quarta-feira viriam mais e que punham de lado uma para mim, lá fui eu descansado para casa.

Segunda-Feira:

Não tinha chegado nada,''volte na quarta...'', ok, não há problema.

Quarta-Feira:

O mesmo empregado atende-me ao balcão (por volta das 20h), ''Peço imensa desculpa, mas na sexta-feira quando disse que punha uma das consolas de lado, não sabia que já tinham sido reservadas para outros clientes, entretanto já não temos nenhuma, mas eu vou saber se temos alguma em Torres Novas.'' (só tinha vindo duas, na altura tavam esgotadas em todo o lado,pelo menos cá na zona). Havia uma consola em T.N., pediu-me que voltasse na sexta-feira.

Nota: Embora todos se possam enganar, eu não achei muita piada, até porque não foi nenhum lapso do empregado, foi mentira.

As consolas não tavam guardadas para ninguém, pelo menos uma delas, porque um tio meu foi comprar uma nesse mesmo dia, por volta das 18h, e ele tinha feito a reserva no sábado anterior, ou seja, um dia depois de me garantirem a consola...

Sexta-Feira:

Finalmente chegou a consola, mas assim que vi a caixa fiquei logo desconfiado, ela não estava selada. Pedi que ligassem a consola, não ligou(bateria descarregada?), ligaram à corrente e tudo bem... examinei a consola e não vi nenhum pixel queimado, parecia tudo bem, pensava que tinha acabado o meu azar. Chego a casa e vou abrir a tampa da bateria e a bateria logo caiu, não fazia o ''clic'' ao encaixar, além disso, descobri um defeito de fabrico no ecrã, mesmo no limite parecia ter um agrafo.
Voltei à loja para me queixar e fiquei a saber que era a consola de exposição da worten de T.N., pedi de imediato a devolução do dinheiro (a brincadeira já ia longa).

Na semana seguinte vou comprar a consola noutro sitio e maravilha, tudo ok.

Conclusão: não volto a comprar nada na worten a não ser produtos abaixo dos 20€, e isto se a concorrência não os tiver disponiveis.

desculpem o testamento...
 
Sexta-Feira:

a worten encontra-se na minha lista negra... também me tentaram enganar na compra de uma psp. O que aconteceu foi que comprei uma psp, mas como esta tinha um dead pixel fui trocá-la no próprio dia. Azar, a última consola tinha sido vendida à 5 minutos, mas o empregado disse que na segunda ou quarta-feira viriam mais e que punham de lado uma para mim, lá fui eu descansado para casa.

Segunda-Feira:

Não tinha chegado nada,''volte na quarta...'', ok, não há problema.

Quarta-Feira:

O mesmo empregado atende-me ao balcão (por volta das 20h), ''Peço imensa desculpa, mas na sexta-feira quando disse que punha uma das consolas de lado, não sabia que já tinham sido reservadas para outros clientes, entretanto já não temos nenhuma, mas eu vou saber se temos alguma em Torres Novas.'' (só tinha vindo duas, na altura tavam esgotadas em todo o lado,pelo menos cá na zona). Havia uma consola em T.N., pediu-me que voltasse na sexta-feira.

Nota: Embora todos se possam enganar, eu não achei muita piada, até porque não foi nenhum lapso do empregado, foi mentira.

As consolas não tavam guardadas para ninguém, pelo menos uma delas, porque um tio meu foi comprar uma nesse mesmo dia, por volta das 18h, e ele tinha feito a reserva no sábado anterior, ou seja, um dia depois de me garantirem a consola...

Sexta-Feira:

Finalmente chegou a consola, mas assim que vi a caixa fiquei logo desconfiado, ela não estava selada. Pedi que ligassem a consola, não ligou(bateria descarregada?), ligaram à corrente e tudo bem... examinei a consola e não vi nenhum pixel queimado, parecia tudo bem, pensava que tinha acabado o meu azar. Chego a casa e vou abrir a tampa da bateria e a bateria logo caiu, não fazia o ''clic'' ao encaixar, além disso, descobri um defeito de fabrico no ecrã, mesmo no limite parecia ter um agrafo.
Voltei à loja para me queixar e fiquei a saber que era a consola de exposição da worten de T.N., pedi de imediato a devolução do dinheiro (a brincadeira já ia longa).

Na semana seguinte vou comprar a consola noutro sitio e maravilha, tudo ok.

Conclusão: não volto a comprar nada na worten a não ser produtos abaixo dos 20€, e isto se a concorrência não os tiver disponiveis.

desculpem o testamento...


Pelos vistos a worten deixa muito a desejar, percebo-te perfeitamente porque foi +/- o que me aconteceu, é que eles nem verificam o material, é uma vergonha e no tempo que passei a espera pa me devolverem o dinheiro apareceram umas 5 pessoas tb muito chateadas uma delas foi uma maquina fotografica que não era a que estava na caixa.
Na sexta antes de comprar a minha M87 ainda fui a worten do Colombo e muitas das caixas das televisões diria ate mesmo a grande maioria ja tinha sido abertas nota-se muito bem porque eles nao tem cuidado com a fita que fecha as caixas e as caixas ja tem danos.

Cumprimentos
 
se tens manuais em português e documentos da samsung portuguesa, então fizes-te um optimo negocio.
Sabes a quanto estava esse modelo mas de 37"?
 
Back
Topo