Wii The Conduit (High Voltage, Quantum3 Engine)

I_Eat_All

Plasma Beam!
Preview do IGN:

-> http://wii.ign.com/articles/867/867498p1.html

Imagens:

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Video/tech demo da engine:

-> http://wii.ign.com/dor/objects/14248157/the-conduit/videos/hightechwii.html


Admitidamente o jogo tem ali partes decididamente cruas, desde texturas em loop sem variancias oy genericas/misplaced, objectos que parecem não estar texturados, aplicação de alguns efeitos "só por aplicar" e alguns enemy designs menos inspirados, sendo que já se viu melhor no hardware, ainda assim a suite de middleware deles tem potencial, nem que seja por tentarem e por estar bastantes furos acima de anedotas como a build da UE2.5 para a Wii... É também preciso notar que é uma developer ainda sem editora (logo, estão eles a financiar o projecto, o que não presupõe grande budget neste momento) e que pelo aspecto o jogo está longe de pronto (mas precisam do buzz para as editoras); só lhes posso desejar boa sorte.
 
É sempre bom ler que alguem está-se a dar ao trabalho de fazer um engine especialmente para a wii. Esta empresa pode ganhar bom dinheiro com esta aposta, espero que façam um jogo decente.

Pela tech demo e imagens parece que estão a ir no bom caminho. :)

P.S: Ia fazer agora mesmo o tópico acerca disto, bateste-me por horas :x2:.
 
Última edição:
Até gostei do que vi. Precisa de mais trabalho, e pelas imagens, acho que a luz/sombras precisam de ser bem melhoradas. Na techdemo já parecem melhorzitas, no entanto.
 
É de louvar o que estao a fazer pelo k percebi eles estao a desenvolver um jogo para puxar mesmo pela consola e para fazer ver as outras developers o k a wii e capaz...fquei msm interessado neste jogo
 
Muito fixe, mas espero que sobre CPU para alguma física e também gostava de ver imagens com mais de 2 inimigos. Gosto bastante da côr das imagens... não têm aquele glow abusivo que têm a mania de pôr hoje em dia.
 
Depois de escrever fui ler a entrevista do IGN e vi uns screenshots com uns 6 gajos...
Os gajos falam em real time shadows lá no monte de features mas nos screenshots só vejo blobs, e também falam de IA, mas não falam de fisica assim de repente. Mas o video lá da tech demo dos gajos também tem features que não se vêm/notam nos screenshots. As soft-shadows por exemplo.

Espero que o jogo não seja apenas uma "montra técnológica" para os gajos venderem o motor.
 
Na techdemo parece bem melhor do que nas imagens. Se todo o jogo tiver a qualidade de luz, sombras, reflexos, etc, da techdemo, nada mau, nada mau mesmo, para o que temos visto.
 
Pelas imagens parece excelente, e sendo um motor novo feito especialmente para a Wii acho que isso pode trazer logo de inicia grandes vantagens para ser um jogo que vai marcar o mercado Wii.

Fico ansiosamente a espera para ver.
 
É de louvar o esforço. Artisticamente, falta ali muita coisa e a tech demo parece melhorzita que as fotos, mas de muitos menores dimensões. Pode-se supor que em espaços maiores não podem meter os efeito todos vistos na tech demo, senão é um slide show.
É preciso que tenham boa arte, basta ver o Metroid Prime 3 ou o Resident evil4, que sem grandes efeitos ou detalhes gráficos - relativamente aos jogos Pc actuais - conseguem uma boa aparência devido ao trabalho com as texturas.
Na mesma, alguém optimizar um motor gráfico para a consola é um progresso já tardio. Deviam ter feito isto mais cedo, mas o ppl ainda está na ressaca do sucesso da Wii. Ninguém esperava, agora tá tudo atrasado.
Quanto ao jogo, desejo só um mínimo de jogabilidade. Por acaso, depois de ter acabado o resident evil4, falta um joguito assim mais adulto para a consola....
 
reparei num promenor, "...motion capture provider for the highly anticipayed 2008 realese"

já em 2008? pelas imagens ainda não parece acabado, mas acho que até ao fim deste ano têm tempo, só espero é que não façam as coisas á pressa
 
reparei num promenor, "...motion capture provider for the highly anticipayed 2008 realese"

já em 2008? pelas imagens ainda não parece acabado, mas acho que até ao fim deste ano têm tempo, só espero é que não façam as coisas á pressa
Eu reparei foi no "highly anticipated" mas sabes como eles têm de vender o seu peixe nesse "motion capture" studio. O jogo pode ter recebido bom buzz, mas não diria "altamente antecipado" pelo menos para já.

Mas o jogo é TBA 2008, para todos os efeitos.
 
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