Campanha 37M87 Jumbo

O Jumbo está com uma campanha que chama "25 Dias" com grandes descontos e reduções de preços em variados artigos. Vi no catálogo que dia 23 (quarta-feira) está lá comunicado o LCD Samsung 37M87, muito falado aqui no fórum.

Alguém sabe a que preço estará?
 
fui hoje lá e eles nao dizem, e surpresa hehe, quarta passo la se tar ate 750 aproveito e compro se nao paciencia so presiso de um de 32 mas se arranjar um de 37 pelo mesmo preço nao digo que nao lol
 
Lol tou na mesma posicao que tu LMPFernandes...Tou a pensar comprar o LE32S81B! E hoje fui ao Jumbo em Aveiro ver se conseguia saber o preço do 37m87, o gajo disse que n pode dizer e que ja ouviu falar em 2 preços, um melhor que outro, mas que qq um dos dois sao mt bons! Vamos la ver, 4a as 9h vou la, se tiver nos 750 compro o 37m87 senao fico pelo outro!
 
Boas tenho um amigo lá e ele disse k essa ia tar por 799€, mas de resto não sei se vai haver mt descidas nos lcd's... Mas amanha é ir lá e ver!!!
 
Pessoalmente prefiro fazer o esforço financeiro e dar mais 100€ pelo Pana Px80. Muito sinceramente pensei que fosse um preço melhor...
 
Melhor?

Tens um Full HD da Samsung por 799€. Eu tb gosto muito do plasma da panasonic, mas nem toda a gente tem mais 100€ pa dar por uma TV nova, pessoalmente acho um excelente preço pela TV.
 
Tmb espero amanha encontrar mais alguma lcd em promo, keria uma philipes ou sony, eles teem la uma sony a 30s20 se n tou em erro a 699€ mas se ainda baixa-se mais era um espetaculo... Mas as outras promocoes nem o meu colega sabia bem o k ia haver, tmb já n tou com ele a 1 semana, foi quando ele me disse o preco dessa da samsung e acho k essa vai ser o produto do dia de resto deve haver algumas descidas kem dera 10 ou 15% nos outros lcd era do melhor
 
Samsung LE37M87BD vs Sony 37P3000 vs Toshiba 37AV505C

A samsung é a única full HD, mas o full HD não se nota muito num ecran de 37'', corrigam-me se estiver errado.

Qual a melhor opção?

Cumpz
 
Back
Topo