Melhor Anti-Virus

Status
Fechado a novas mensagens.

S3TE

Membro
Boas

Ando à procura de um anti-virus....que basicamente dê para tudo com fiabilidade e qualidade total para o windows vista. Alguem sabe de algum que seja bom?


Ps-Espero que possa colocar aqui este tópic, foi onde me fez mais sentido...se não for o lugar indicado, apaguem-no....

Peace
 
Lá vem a pergunta novamente. Já existem tópicos sobre os pensamentos dos utilizadores sobre qual o melhor anti-virus.

Claro que eu poderia dizer o seguinte: segundo testes recentes o melhor é o TrustPort.

Mas depois também poderia dizer que a sua interface gráfica deixa muito a desejar. É pior que a do AVG 7.5.

O kaspersky tem mais fama do que merece. O quê? Maior taxa de detecção de vírus? E daí? O AVG 7.5 tem a maior taxa de detecção de cavalos de troia. Agora imaginem a versão 8.0, com novo motor de busca - afaik - e melhor que o Ewido. É por aí que vamos decidir qual o melhor antivirus?

O melhor anti-vírus é aquele que melhor serve o utilizador. E não por X pessoa dizer que é o melhor.
 
Nem mais. Pessoalmente deixei de gostar do Kaspersky porque atrasava IMENSO o arranque do computador do meu pai como da minha mãe. Instalei-lhes o Symantec Corporate 10.1 e foi remédio santo. O arranque não é afectado, é bastante leve e eles não se queixam.

Conclusão: Procura pelo fórum as n threads sobre antivirus. Instala e vê qual é o que funciona melhor para ti.

Tópico encerrado.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo