Soft para apagar Disco Rigido, quero 0´s só!!!

AZORES

Power Member
Boas,

Preciso com urgência formatar o HD do meu portáril, mas queria formatar o HD de forma externa e queria saber qual o melhor software que elimine totalmente o conteudo no HD(registos e afins).

Cumpr´z.

P.S.HELPPPPPPPPPPPP:005:
 
Melhor software que o sistema operativo? Qual o problema de usar o "Format" do windowS?
Alias, um software de gestão de disco utiliza o mesmo processo que o S.O. para formatação.
Mas aqui fica http://www.paragon-software.com/home/hdm-personal/ (por exemplo)
Penso que estejas a falar duma formatação em genero disco de arranque?

Hard Disk Tools

Hard Disk Diagnostic Utilities
Hard Disk Testing tools Supports Fujitsu, IBM/Hitachi, Maxtor, Samsung, Seagate, Western Digital, (easy to use with menu) + low level format

HDD Regenerator 1.31
to recover a bad hard drive

Ontrack Disk Manager 9.57
Disk Test/Format/Maintenance tool

SpinRite 5.0
Tool to diagnose Harddrive.
 
Última edição:
Eu acho que está a falar de uma formatação de baixo nível.

Pesquisa no site oficial da marca do disco a ferramenta própria para esse efeito.
 
Eu acho que está a falar de uma formatação de baixo nível.

Pesquisa no site oficial da marca do disco a ferramenta própria para esse efeito.

killdisk de preferencia o pro


Exacto eu quero um software para formatar o disco rigido ou seja eu quero ZEROS no prato do HD só isso, quero limpeza, não quero lixo(registos/afins).

A ideia é pegar no disco do meu portátil e colocar como disco externo e formatar a partir do sistema operativo neste caso windows vista.

Alguém me sabe indicar um software simples que faça o que pretendo=format low nevel:rolleyes:

Cumpr´z
 
Back
Topo