Portátil e-escolas

VmaD

Membro
Oi a tds! :wink:

Recebi 1 daqueles portáteis do programa e-escolas (marca Toshiba) no ano passado. O PC tem 80GB d capacidade e 1GB d memória RAM.

Como percebo mt pouco d informática gostaria que alguém me dissesse s 1 computador praticamente vazio (tem apenas 1 CD de música e meia-dúzia d ficheiros Word c alguns KB) já só tenha 50 GB disponíveis.

Tenho feito as actualizações do Windows mas, pelo andar da carruagem, penso q qd chegar ao verão tenho o PC cheio que nem um ovo.

Agradecia q alguém m dissesse s a situação q apresentei é normal ou s o computador tá c algum prob.

Obrigada!

Fiquem bem! :D
 
Ficheiros temporários, cookies, histórico, restauro do sistema, muita coisa pode estar a ocupar espaço desnecessário... instala o CCleaner - faz uma limpeza e resolve os problema de registo, é capaz de te libertar uns Gbs.
 
Concordo plenamente com o k foi dito, deves instalar o CCleaner, o download é gratuito, analizas e corres na janela "limpador" dps vais a janela registo/procurar erros/consertar erros, este vai-t perguntar se pretendes guardar as entradas de registo,seleccionas "nao", /consertar erros!
Arranja também um bom anti spyware, o SpyBoot é muito bom...
Desfragmentar o disco vai-te por a informaçao arrumada e de forma organizada, o desfragmentador do disco é uma ferramenta do windows muito util, pra encontar basta ir a Meu computador, no disco local ( C: ) clica com o botao direito do rato, seleciona propriedades, ferramentas, desfragmentar agora!
Espero ajudar...
 
o ccleaner sem a ferramenta que vem no windows a actuar também não serve de nada ;)
e é normal.. pelo menos 15Gb são do ultimo restauro
 
Back
Topo