Problema Bootcamp

voodum

Power Member
Tava no assistente a fazer a imagem para instalar o windows pois preciso para a universidade e qual nao é o meu espanto quando o pc faz reboot. Agora não sei como resolver o problema é que considera que os 12 Gb (a partição) estão a ser usados mas nao estão :(

Alguma ajuda?:sad:
 
Tenta apagar a partiçao.
Tipo vai ao assistente outra vez e tenta eleminala.
Se te disser algo do tipo da formataçao, vais a partiçao fazes erase no tipo mac os journaled. e penso que depois atraves do assissestente consegues eleminar.
 
Estava exactamente com o mesmo problema que tu, com a excepção que o meu não fez reboot.. Deu aquela espécie de ecrã azul para MacOS lol..
Já me salvaste de uma dor de cabeça..

( Viva o search do fórum :P )
( Vêm como o search é útil? Usem-no )


EDIT: Continuo sem conseguir fazer a partição. Se dou 20Gb ele dá-me erro e diz que não consegue deslocar alguns ficheiros e como tal não pode continuar.
Se dou 15Gb dá-me o tal BSoD:Mac e lá tenho que iniciar em safe mode e etc..

Já não sei o que fazer a esta $hit..

Help any1?
 
Última edição:
Tinha o mesmo problema e a solução foi drástica: formatar! No site da Apple vinham la a explicar para usar o iDefrag e mais umas coisas mas não funcionou
 
Pois.. O formatar é solução para tudo mas isso a mim agora não me dá jeito nenhum.. Formats agora só lá para as férias e é se estiver para aí virado..

Vou tentar lá o iDefrag e ver no que dá..

Cumps.
 
Agora sim está tratado. Utilizei a ferramente de criação de um cd/dvd boot que vem com o iDefrag, arranquei através do DVD, fiz um Full Defrag e ficou tudo bonitinho e arrumadinho. Depois foi só criar a partição com o BC e instalar o Windows.

Tudo às mil maravilhas..
 
Back
Topo