cabo componentes para ps2?

Eu já tive o oficial da sony e pareceu-me bom. Mas também não posso comparar com os não oficiais pq nunca experimentei nenhum.
 
Mas vais ligar só a PS2 ao lcd ou vais ligar mais consolas ao mesmo tempo? é que essas que mostras ai são para várias. Se vais só ligar a PS2, podes comprar o cabo componentes da GAME, que é barato e serve bem. Se tiveres dificuldade podes comprar qualquer um que diga que é para a PS3 que dá tambem, mas não noto diferenças do oficial da sony que é bem mais caro para o da GAME. Se quiseres ligar várias consolas, então usa esse cabo da XCM que dá para várias e tem patilha de seleção, essa caixa comutadora não sei se é muito boa, mandei vir uma semelhante e aquilo com os cabos todos ligados perde qualidade de imagem, fica com umas interferencias
 
Quando tinha a minha ps2, não gostava de jogar nela no lcd.
Quando a ligava pelos cabos que vinham com a consola, notava a imagem tipo embaciada. Ao ligar por componentes, tinha o efeito "escada" nas personagens ou veiculos, etc....
 
mandei vir o que da para varias.. mas como nao vou ter ligado ao mesmo tempo.... espero nao dar problemas

quando quiser usar uma ligo.. e desligo das outras
 
Back
Topo