Overclock a portatil

kozovar

Membro
Tenho um hp portatil um hp pavilion dv9000 e nao consigu overclocar para mais de 1 mhz...
o pc começa a engasgar e vai a baixo...
Alguma sugestao?
Cumps
 
Boas...visto que esse portatil nao tem opçoes de overclock na bios, podias dizer que programas tas a usar...e por ai um print do CPU-Z.
;) Cumps
 
Aqui esta :
1888zx5.jpg
 
Última edição:
hí,

essa cena está a 1Ghz ou é impersão minha???????!!!


a tua idea é fazer overclock ou underclock?

já agr qual é a voltagem original desse cpu?

a velocidade de origem é segundo a intel esta:
T56002 MB L2 1.83 GHz667 MHz
checkmark.gif



cumps
 
Última edição:
lol --' Ta a 1 Ghz porque ta com o Intel Speedstep activo...pa poupar tempo de vida e aquecer menos...e tambem poupar alguma bateria tratando-se de um portatil....defacto nao sei o que possa ser :\

Titulo do topico "Overclock a portatil" acho que apartir disto se ve que nao é underclock...
Cumps
 
lol deve ser perto.... eu moro num sitio muito frio e tenho estas temperaturas....tenho 2 ventuinhas gigantes a arrefecer isto....mas a temperatura nao intereça eu n usu este portatil so para o overclock....porque e que n consigo overclocar o meu pc??
cumps
 
lol --' Ta a 1 Ghz porque ta com o Intel Speedstep activo...pa poupar tempo de vida e aquecer menos...e tambem poupar alguma bateria tratando-se de um portatil....defacto nao sei o que possa ser :\

Titulo do topico "Overclock a portatil" acho que apartir disto se ve que nao é underclock...
Cumps


é pá o meu não têm nada disso(AMD Turion 64 X2 TK-53), e está sempre a 1.7Ghz daí eu não ter percebido, eu sei ler, xD, só disse que era underclock, porque a velocidade era de 1Ghz contra 2Ghz de fábrica, mas está esplicado...


ontopic: como consegues ter 20ºC no portatil...ou é do meu ser da AMD mas a minhas temps andam nos 40/45ºC em Idle e 60/65ºC em full....


cumps
 
Back
Topo