Romani48

Romani48

Power Member
Romani48
Auto-retrato

Nome: Pedro M. Romani V. Ferreira
Idade: 18 Anos
Localidade: Canidelo, Vila Nova de Gaia
Outras Galerias Digitais: DeviantArt, Flickr!

Destaque






Fotografia > Paisagens
©2008 ~romani48

Destaque Anterior:
Portfólio
Natureza
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10]
Macro
Urbano
[1] [2] [3] [4] [5]
Sépias, P&B, Cinzentos
Abstractos e Luzes
Visitem o meu DeviantART



_______________________________________________________________________________
Licença

  • Atribuição. Você deve dar crédito ao autor original, da forma especificada pelo autor ou licenciante.
  • Uso Não-Comercial. Você não pode utilizar esta obra com finalidades comerciais.
  • Compartilhamento pela mesma Licença. Se você alterar, transformar, ou criar outra obra com base nesta, você somente poderá distribuir a obra resultante sob uma licença idêntica a esta.

  • Nota: Esta licença não se aplica sobre os trabalhos que já possuem uma licença aplicada no seu site de exibição (exemplo: DeviantArt)


 
Última edição:
Última edição:
A foto em destaque não me transmite assim nada de especial...
gosto muito da b&w... a da rua com casas nos lados... muito impecável a edição...
A do abstracto parece-me muito pouco definida... é certo que segue a linha abstracta... mas parece-me demasiado...:eek:...
A do Grafiti até está com umas cores muito giras... mas não gosto muito daquela parte superior escurinha...
Parabéns.
 
A imagem que tens nos Sépia, tá de facto fabulosa. Na minha opinião, muito melhor que a que tens em destaque, pois não a achei tão apelativa.
Continua com as boas fotos!
 
Esse sepia a fujir para pb está realmente mt bem conseguido. Tiraste a foto ou foi mesmo só a edição? Se foi só edição podias por a foto original ai num canto qualquer temporariamente, pois seria interessante ver a diferença.
Num pequeno reparo ao tema, diria que o carro atrás da moto não remete para os 60´s tanto como o resto da foto. Será aquela traseira moderna demais?
A foto street talks tem um efeito meio subaquático que a meu ver não fica bem, mas a atmosfera urbana em volta dos sujeitos da está impecável. Parece que enquanto o sujeito da frente (maior) faz o seu discurso, o de trás (mais pequeno) escuta-o e "copia-o" numa especie de professor/aluno tal e qual como nesses filmes onde um elemento passa o seu conhecimento a outro que recentemente chegou ao meio.

Dá-lhe...;)
 
Muito fixe essa rua que tens nos Sépias. Como fizeste o efeito?
não usei nada mais que corel paint shop pro, controlei os contrastes a cor sepia e um soft focus
A foto em destaque não me transmite assim nada de especial...
gosto muito da b&w... a da rua com casas nos lados... muito impecável a edição...
A do abstracto parece-me muito pouco definida... é certo que segue a linha abstracta... mas parece-me demasiado...:eek:...
A do Grafiti até está com umas cores muito giras... mas não gosto muito daquela parte superior escurinha...
Parabéns.
pois a foto de destaque é tem mais destaque para mim :p (tirada com um nokia 6630)
a do abstracto é uma foto de um monitor.. inovador hã? :p printscreens não se usam, e levou com uma edição para só usar a ideia dessa mesma foto original.

A do grafiti a parte escura foi devido à sombra da varanda que estava em cima
Adorei a foto da rua que tens nos sépias. Está de nível de facto. Grande trabalho Romani48, parabéns.
Obrigado :)
A imagem que tens nos Sépia, tá de facto fabulosa. Na minha opinião, muito melhor que a que tens em destaque, pois não a achei tão apelativa.
Continua com as boas fotos!
:)

A foto do sépia até foi um concurso de photoshop que ele ganhou :P

Está muito boa
true :D até saiu numa TZ Newsletter :D

Esse sepia a fujir para pb está realmente mt bem conseguido. Tiraste a foto ou foi mesmo só a edição? Se foi só edição podias por a foto original ai num canto qualquer temporariamente, pois seria interessante ver a diferença.
Num pequeno reparo ao tema, diria que o carro atrás da moto não remete para os 60´s tanto como o resto da foto. Será aquela traseira moderna demais?
A foto street talks tem um efeito meio subaquático que a meu ver não fica bem, mas a atmosfera urbana em volta dos sujeitos da está impecável. Parece que enquanto o sujeito da frente (maior) faz o seu discurso, o de trás (mais pequeno) escuta-o e "copia-o" numa especie de professor/aluno tal e qual como nesses filmes onde um elemento passa o seu conhecimento a outro que recentemente chegou ao meio.

Dá-lhe...;)
quanto á B&W tem muito que se lhe diga.. peguei numa foto de uma rua, a cores, completamente random shot..
e depois a ideia, porque foi para um concurso aqui na TZ foi adicionar lhe a moto:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=175751

a street talks tentei lhe dar foi um aspecto 90's.. tirei a ideia de umas imagens de umas bandas de rock alternativo, inglesas ..
e a ideia transmitida é mesmo essa.. e a verdade é que é daquelas fotos que não se espera obter.. principalmente com o meio que usei para a tirar..
já agora as scanlines estão lá não para enfeitar mas devido a uma protecção



Obrigado
 
tirada da minha varanda.. uma bela foto! das que eu mais gosto :D

updated:..

PS: desculpem me a qualidade de algumas fotos.. porém as vezes queremos mesmo capturar o momento e não ando sempre com a camera mas como ando sempre com o meu telemóvel é o que sai :)
 
Última edição:
Excelente em nível geral ..

A que está nos Sepias (da moto) está Brutal ! ..
Tambem adoro a do gato e a 4 da Natureza (por do sol)
 
Foto de destaque; gosto dos tons que apresentas, parece-me uma action daquelas oldschool. Apesar do enquadramento apertado captaste o essencial, o olhar, a expressão e aquilo que representa, que traduzes como glamour ;)

A galeria pede updates, go for it ;)
 
Back
Topo