qual destes cartões aconselham?

sousa2005

Banido
pessoal, venho perdir vos a vossa opinião sobre qual o cartão que deva comprar para a minha PSP...

Sandisk MS Pduo 4Gb dos normais


img


Sandisk MSPDuo Ultra II 4GB dos mais rapidos

fake_2330.jpg




que aconselham?
 
Eu sei pq à uns tempos tb estive a ver a diferença entre os dois e no site estava mais pormenorizado as diferenças entre eles, agora como já têm os da versão III estão a deixar de lado a versão normal.
 
bem...ja comprei o ultra II e tou desiludido...

tinha um de 2Gb dos normais e a copiar do pc para o cartão tinha sempre uma velocidade que oscilava entre os 6Mg e os 12Mg...

e n passa dos 6 megas ...é muito mais lento que o outro...
 
Eu acho que tambem existe diferença de passagem dependendo do tamanho de cartão por exemplo um de 2GB a passar o mesmo ficheiro demora menos tempo do que o de 4GB não tenho a certeza e agora não posso confirmar por que tenho de ir
 
é sempre bom saber que a evolução afinal sempre é para pior.

Esses cartões são mais rapidos que os normais. Se não consegues velocidades maiores, ou tens algum problema no cartão ou no leitor/computador.

Não se ponham a falar mal do material, já deviam de ter percebido que o material tem sempre razão.

2 minutos no google:
http://www.psp411.com/show/product/1324/0/Sandisk_Ultra_II_4_Gb_Memory_Stick_Pro_Duo.html
Beano |
Denmark theazhrei said: "I still don't see why the speed of a memory stick I use for the PSP is so important. "

It's quite important IMO!

If you have the PSP connected thru USB and and transferring files that way, USB will be the bottleneck. But transferring files directly to the card thru a card reader, the extra speed is really nice
f-happy.gif


I have this 4GB Ultra II card and it is noticeable faster compared to my old sanDisk 1GB card... so go for this card instead of the red "Gaming Memory Stick" !
PSP | USA | SOCOM: NA|SF:Vermilion

There's not much point in me getting a highspeed card, when I only have USB 1.1 and no card slots
f-sad.gif
http://www.sandisk.com/Products
SanDisk Ultra® II Memory Stick PRO™ Duo 4GB
...
Outstanding Performance
- Write/Read performance: 9MB/sec, 10MB/sec
SanDisk Memory Stick PRO Duo™ 4GB
...
High-speed data transfer rate of 15Mbps** for DVD-quality video in real time
15Mbps = 1.8MB/s


Já agora, ja existem outros tópicos sobre cartões... convem sempre usar o search e só criar um tópico novo.
 
Última edição:
Esses cartões são mais rapidos que os normais. Se não consegues velocidades maiores, ou tens algum problema no cartão ou no leitor/computador.

Não se ponham a falar mal do material, já deviam de ter percebido que o material tem sempre razão.

2 minutos no google:
http://www.psp411.com/show/product/1324/0/Sandisk_Ultra_II_4_Gb_Memory_Stick_Pro_Duo.html
http://www.sandisk.com/Products

15Mbps = 1.8MB/s


Já agora, ja existem outros tópicos sobre cartões... convem sempre usar o search e só criar um tópico novo.


olha lá...é preciso vires tu n sei de onde para dizeres do que podemos ou não falar? se me apatecer dizer mal do cartão ou do pai natal, digo...


entretanto fuii fazer a troca por outro cartão exactamente igual...e é bem mais rapido no entanto consegue ser mais lento que o cartão de 2Gb MS pro duo normal que tinha.



e não...o material nem sempre tem razão.

CUMPS
 
efeitos do "vudu"...

Eu acho que é mesmo defeito de personalidade, pois já não é a 1ª xs que vejo resposta a dizer que os outros são "burros"

O que me espanta é que no meio desta gente tão inteligente e de search, quando se pedem opiniões não as dão, mas depois criticam as opiniões proferidas pelos outros.

Pois se tivesses visto bem VUDU, eu já tinha dito o que tu vieste dizer

os ULTRA II têm mais velcidade, pois os outros são normais
 
Última edição:
blackspeedcomparativocatt6.jpg


Este é o comparativo entre os cartoes que tenho.

Como é possivel ver, o SANDISK ULTRA II ganha por larga distância, por isso é o que eu aconselho a comprar. O preço até é bastante porreiro (39€)
 
Esse sandisk II tem uma boa performance e pelo preço é uma boa opção.

O sony do ebay é a mesma coisa que o meu lexar de 4gb que tb lá comprei, mas eu tb tenho tempo ele gravar. :007:
 
Esse sandisk II tem uma boa performance e pelo preço é uma boa opção.

O sony do ebay é a mesma coisa que o meu lexar de 4gb que tb lá comprei, mas eu tb tenho tempo ele gravar. :007:

depois de ter ido trocar o meu que pelos visto tinha defeito, tb n tenho tido problemas. Afinal é um bom cartão...retiro tudo que disse acerca dele. Foi fruto da desilusão...

lol
 
a têndencia dos preços tb não é de subir nesses artigos, mas sim de descer, mas mesmo assim, é de aproveitar, pois ao mesmo preço estão os "normais" azuis.

Vão ficar com o stock a zeros, por este andar.

:007:
 
Back
Topo