Jogo do Ano - 2003

Qual o jogo do ano? - 2003

  • Call of Duty

    Votes: 43 22,2%
  • Deus Ex: Invisible War

    Votes: 2 1,0%
  • Prince of Persia: The Sands of Time

    Votes: 4 2,1%
  • GTA: Vice City

    Votes: 16 8,2%
  • Pro Evolution Soccer 3

    Votes: 17 8,8%
  • Fifa 2004

    Votes: 2 1,0%
  • Broken Sword 3

    Votes: 3 1,5%
  • Medal of Honor: Breakthrough

    Votes: 1 0,5%
  • Warcraft 3 + Frozen Throne

    Votes: 3 1,5%
  • AOM: The Titans

    Votes: 1 0,5%
  • Metal Gear Solid 2: Substance

    Votes: 2 1,0%
  • Top Spin (Xbox)

    Votes: 0 0,0%
  • Final Fantasy X-2 (PS2)

    Votes: 1 0,5%
  • Star Wars: KOTOR

    Votes: 11 5,7%
  • Star Wars: Galaxies

    Votes: 2 1,0%
  • Moto GP 2

    Votes: 0 0,0%
  • Need for Speed: Underground

    Votes: 32 16,5%
  • CM 4

    Votes: 1 0,5%
  • Silent Hill 3

    Votes: 1 0,5%
  • SOCOM (PS2)

    Votes: 1 0,5%
  • Halo (PC)

    Votes: 3 1,5%
  • Commandos 3

    Votes: 0 0,0%
  • Metroid Prime (GC)

    Votes: 0 0,0%
  • SSX 3

    Votes: 0 0,0%
  • C&C: Generals

    Votes: 1 0,5%
  • Soul Calibur 2 (consolas)

    Votes: 1 0,5%
  • Virtua Fighter 4: Evolution (PS2)

    Votes: 0 0,0%
  • X2

    Votes: 1 0,5%
  • True Crime: Streets of L.A. (consolas)

    Votes: 0 0,0%
  • Max Payne 2

    Votes: 23 11,9%
  • Rainbow Six 3

    Votes: 5 2,6%
  • Panzer Dragoon Orta (Xbox)

    Votes: 0 0,0%
  • XIII

    Votes: 5 2,6%
  • Viewtiful Joe (GC)

    Votes: 0 0,0%
  • Legend of Zelda: The Wind Waker (GC)

    Votes: 0 0,0%
  • Tony Hawk's Underground

    Votes: 0 0,0%
  • RTCW: ET

    Votes: 2 1,0%
  • Splinter Cell

    Votes: 10 5,2%
  • Republic: The Revolution

    Votes: 0 0,0%
  • Tron 2.0

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    194
Status
Fechado a novas mensagens.

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Bem pessoal já estamos em Dezembro por isso está na altura de votar qual o melhor jogo do ano de 2003. Em alguns casos o jogo pode ter saído no final de 2002 nas consolas mas a versão PC saiu em 2003 (Vice City) ou vice versa.

Coloquem sugestões aqui.
 
Votei Max Payne 2..........pelo motor fisico, gráficos e isto tudo sem precisar de um Cray para o correr em condições.
O jogo não é revolucionario, mas............

2 - Pes3
3 - COD

Nada de revolucionario, mas este ano foi fraco.

Vi a joystick falar muito bem do Prince of Persia, eles que são alergicos a continuações, meteram o jogo na capa.


P.S. - Há aí uns jogos que não estou a ver ninguem a votar como jogos do ano. Fifa 2004? Tony Hawk's Underground?
 
Tb votei Max Payne 2.

Para mim falta ai um grande jogo... o RTCW:ET - mais pelo facto de ser um jogo gratis.
É um jogo com uma jogabilidade muito boa e com graficos porreiros e é FREE... coisa que não acontece todos os dias.
 
Votei Max Payne 2, porque o jogo tem uma produção excelente! Está quase perfeito em todos os sentidos. Parece um filme noir hollywoodesco. E como disse o Nemesis11 não é preciso ter um grande PC para o correr.

Ainda não joguei PES3, mas penso que na secção de desporto deve ser o vencedor.

Falando só dos FPS, para mim COD ganha com distinção.

E nos RTS Warcraft 3, terá que se o vencedor. Tenho o jogo, assim como a expansão Frozen Throne e só tenho a dizer uma coisa: É da Blizzard! (Pena que ainda joguei muito pouco online...).

PS - Lastcaress desbronca-te lá dessa da Joystick...
 
Última edição:
Originally posted by Nemesis11
Ok, agora estou mesmo baralhado. A revista joystick tem 3 meses?
Eu compro-a aos anos. Não estou mesmo a perceber. Mudou de mãos? Tem uma nova redacção?

Yep, mudaram todos mesmo :D (só ficou mesmo o cafeine)
 
Originally posted by LastCaress
Yep, mudaram todos mesmo :D (só ficou mesmo o cafeine)

:confused:

Nem tinha reparado, mas nos ultimos tempos tenho lido a revista na diagonal.
Eu tinha achado estranho eles meterem o Prince of Persia na capa...........
 
Então quer dizer que a Joystick tb já foi "comprada"? :(

Votei no PES3 porque sinceramente não há vicio como aquele. Em 2º lugar ficaria o MP2 sem dúvida.

O Mafia não é de 2003.
 
Posso transcrever o EDITO da ultima verdadeira Joystick. Como já compro regularmente desde 1992 quase que me veio a lagrima ao olho:

Après quelques rapides cyber-coups d'oeil sur des forums consacrés aux jeux vidéo, une information paraît se répendre comme une trînee de poudre: l'équipe de Joystick s'en va. Ha ha, elle est bien bonne celle-là. J'ai failli y croire, dis donc. Si c'étais le cas, je serais quand même le premier au courant non? Eh les gars, vous avez vu les forums ha ha ha...trop puissant...ha ha ha. Bon O.K., on s'en va (ou presque). C'est étrange, mais je n'avias jamais envisagé la possibilité d'écrire cela un jour. D'un autre côté, il fallait bien que ça arrive. Pour ceux qui se posent la question, la grande majorité d'entre nous profite du rachat du magazine par Furure Network pour voguer vers de nouveaux horizons. Voilà qui tombe bien, Joystick avait justement besoin d'une petite cure de jeunesse. C'est vrai que dus haut de nos trente ans de moyenne, on aurait bien finit par passer pour des has been. Du sang neuf, voilà ce dont Joy a besoin.
Je cède donc la barre à Caféine dont la tâche va être aussi périlleuse que passionnante. Remonter une équipe, améliorer la ligne éditoriale, rlooker la maquette, développer et créer des rubriques, relancer un site internet, faire le ménage...le voilà occupé pour l'été. Heureusement que TBF reste pour l'aider.

Venons-en maintenant à ceux qui partent. La liste est longue: Bob Arctor, Ackboo, Pomme de Terre, Pete Boule, Ivan le Fou, Gana, Captain'Ta Race, Fishbone, Inasolo et cet idiot de Didier Couly qui n'a rien trouvé de mieux que de faire partir son pingouin dans dans un frigo flottant. Quand je vous disais qu'il était temps d'arrêter. Il y a aussi les créateurs de l'ombre, comme Jah, notre Directeur Artistique et Sonia, notre 1ere maquettiste. Bref, une grosse partie de l'équipe. Et c'est en leur nom que je tenais à vous remercier pour toutes les années que l'on a passé ensemble, vous à nousl ire et nous à vous écrire. A remercier toutes les personnes ayant contribuées à faire de Joystick ce qui l'est aujourd'hui: le numéro un des mags de jeux dédiés au PC. Je pense notamment à moi...euh....à vous, encore une fois (vos messages sur les forums en témoignent), aux éditeurs, aux distributeurs, aux développeurs, à la reum de Ta Race et à tous nos copains et copines, les attachées de presse qui sont hélas trop nombreux pour être cités. Une pensée aussi pour tous les gars de Joypad et de Playstation 2 Mag, dont certains quittent le navire comme des rats...pffff, quelle bande de dégonflés. C'est pas comme nous...euh attend j'écris peut-être une connerie là. Enfin merci à tous et à toutes pour tout. Voilà qui est habillement résumé. A vrai dire, c'est débile, mais j'aimerais bien que cet édito n'en finisse jamais. Gloups... ça fait bizarre. Bon je vous laisse, j'ai de grandes Vacances à prendre.
Bon Courage Caf et longue vie à Joystick!!!

Jerome Darnaudet, alias Lord Casque Noir.


Juillet-Aout foi o ultimo. Mas continuo a comprar. Vou ver se me ajusto aos novos jornalistas...
 
Voltando ao topico :

Escolhi o GTA Vice City, um jogo que eu comprei e ainda não acabei. 10 contos por um jogo é muito, mas quando ele dura meses uma pessoa vê que gastou bem o dinheiro. Sensação que acho que os que compraram o Max Payne 2 não têm :P
 
Não precisam de pagar 10 contos... basta mandar vir pela net.

Quanto ao GTA de facto o jogo tem uma longevidade anormal... tenho o Vice City instalado e jogo só para dar voltas de mota, fugir da bófia, passear...

O Max Payne 2 pode ser curto mas vale o guito sem dúvida.
 
Votei no GTA, a lista até pode ter jogos que sejam melhores mas alguns ainda estão muito "frescos" e não posso dizer que sejam o meu jogo de eleição! o GTA até agora foi o que me prendeu mais!

Cumps..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo