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Plasma Beam!
Sigma Harmonics, é um RPG de aventura a ser desenvolvido pela Square Enix e com lançamento previsto no Japão para o Verão de 2008.
Embora a ideia inicial fosse recriar um Japão feudal, acabou-se com um setting completamente diferente; sendo que agora o jogo toma lugar num mundo paralelo ao do actual Japão. Ainda assim, a direcção artística do jogo é inspirada pela era Showa do Japão (seculo XX, anos 50/60).
A história em Sigma Harmonics começa quando uma figura misteriosa re-escreve o passado. Como resultado Tokyo do presente torna-se numa cidade em ruínas. Confrontados com isto, a personagem principal Sigma Kurokami e o seu ajudante Neon Tsukiyumi terão de resolver vários assassinatos misteriosos no passado para que tudo volte ao normal.
Referente aos mistérios do jogo, não há respostas certas ou erradas, apenas respostas mais perto, ou mais longe da verdade.
De forma a resolver mistérios o jogador irá coleccionar Sound Stones, pedras similares a pedras de jogar Go. Cada pedra representa uma pista e pode ser metida num tabuleiro de Go onde diferentes posições irão resultar em diferentes pistas.
À medida que os jogadores desvendam os mistérios vão haver batalhas RPG tradicionais, incluindo level-up e items especiais para serem usados em batalha. Os monstros defrontados encontram-se em intervalos de tempo, dado que a sua presença excede aquela do tempo e do espaço.
Sigma não pode lutar directamente contra monstros, mas através de musica, determina a maneira que Neon e o Deus residente dentro do seu corpo lutam (inner Persona ).
Tidbits:
Imagens:
Embora a ideia inicial fosse recriar um Japão feudal, acabou-se com um setting completamente diferente; sendo que agora o jogo toma lugar num mundo paralelo ao do actual Japão. Ainda assim, a direcção artística do jogo é inspirada pela era Showa do Japão (seculo XX, anos 50/60).
A história em Sigma Harmonics começa quando uma figura misteriosa re-escreve o passado. Como resultado Tokyo do presente torna-se numa cidade em ruínas. Confrontados com isto, a personagem principal Sigma Kurokami e o seu ajudante Neon Tsukiyumi terão de resolver vários assassinatos misteriosos no passado para que tudo volte ao normal.
Referente aos mistérios do jogo, não há respostas certas ou erradas, apenas respostas mais perto, ou mais longe da verdade.
De forma a resolver mistérios o jogador irá coleccionar Sound Stones, pedras similares a pedras de jogar Go. Cada pedra representa uma pista e pode ser metida num tabuleiro de Go onde diferentes posições irão resultar em diferentes pistas.
À medida que os jogadores desvendam os mistérios vão haver batalhas RPG tradicionais, incluindo level-up e items especiais para serem usados em batalha. Os monstros defrontados encontram-se em intervalos de tempo, dado que a sua presença excede aquela do tempo e do espaço.
Sigma não pode lutar directamente contra monstros, mas através de musica, determina a maneira que Neon e o Deus residente dentro do seu corpo lutam (inner Persona ).
Tidbits:
- Criado especificamente para a DS
- Jogado na horizontal, como um livro
- O publico alvo é definido como "todos os fãs de RPGs"
- Está 60% completo.
- História dividida em capítulos, cada capitulo tem um mistério que tem de ser resolvido de forma a progredir
- A maior parte dos mistérios são assassinatos
- O homem misterioso com roupas pretas só será explicado a meio do jogo
- Equipa inclui Hiroki Chiba como director, Yusaku Nakaaki como character designer e Kitase como produtor
- Frequentemente definido como o "Persona da Square-Enix" pelos media e publico
Imagens: