grandenaboverde

grandenaboverde

O Senhor dos Bolinhos
~ FOTOGRAFIA MAIS RECENTE ~



exif: 1/160s * f/7.1 * 24mm * iso 200 [Nikon D50 + Nikon AF-S DX 18-70mm f/3.5-4.5G IF-ED]

about: during a picnic on the 1st of May (near Barragem do Funcho).
 
Última edição:
Pets
Some pets and other animals.




Scapes
Landscapes, skyscapes & urbanscapes.




Street
Street Photography

 
Última edição:

by.png
nc-eu.png
nd.png

Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a Obras Derivadas 2.5 Portugal


O utilizador pode:
  • copiar, distribuir, exibir e executar a obra.

Sob as seguintes condições:

  • Atribuição. O utilizador deve dar crédito ao autor original, da forma especificada pelo autor ou licenciante.
  • Uso Não-Comercial. O utilizador não pode utilizar esta obra para fins comerciais.
  • Não a Obras Derivadas. O utilizador não pode alterar, transformar ou criar outra obra com base nesta.
 
Última edição:
Gostei muito da foto 1 do tema "Beach". O p&b acentuou os contrastes do céu e a posição dos homens, como que a olhar o horizonte com aquela posição de braços, traz ao de cima a pequenez do homem quando comparado ao oceano. Excelente foto, parabéns.
 
Também gosto muito da mesma foto. Belos Macros (apesar de não perceber nada disso).

A foto mais recente é que sinceramente... Céu esverdiado, cores amareladas... Não gosto muito.
 
Gosto daquela do "Barco Pirata"; "Onychogomphus forcipatus unguiculatus"; "Berbigão do Mercado" (espectacular) :); "Cine Teatro Louletano"; "Wrong Way". :)

Em geral, gostei das Macros. ;)
 
A foto mais recente é que sinceramente... Céu esverdiado, cores amareladas... Não gosto muito.
essa foto foi tirado uma hora má e ficou originalmente com pouco contraste por causa disso, o tratamento que lhe dei parece não ter resultado da melhor forma (embora aqui não note o céu esverdeado). não és o primeiro a dizer-me que alguma foto minha está com tons amarelados, acho mesmo que vou ter de trocar de monitor (painel TN ranhoso já com uns 3 anos) porque não o consigo ajustar convenientemente.

embora eu seja adepto confesso da emulação da técnica de cross processing C41 to E6 (tom amarelado/esverdeado, não E6 to C41), esta foto não levou nada disso (ao contrário desta onde foi propositado). :)
 
Última edição:
Mas nessa resultou bem. :) Aquilo das cores, também pode ser derivado do meu monitor, é um LG L1915S por isso também é bem fraquito.
 
Grandes cores em todas as fotos..!! sinceramente, muito boas...
Curiosamente a imagem que menos gosto é a que está em destaque...:rolleyes:
Realço a do barco em seascapes... impecável...
As macros estão excelentes... grande objectiva também, essa tamron...
Gosto tambem das fotos em "street photography", especialmente a 2 e a 4...
enfim, grande galeria... e acredito que existam muitas mais com esta qualidade, por aí...:D
Parabéns.
 
Não acho assim tão esverdeado. (monitor de portátil)

Mas está bem na mesma

os macros estão brutais :D esta lente é mesmo poderoda :D
 
Gostei muito das macros, mas a fotografia urbana é a que me satisfaz mais, talvez pela captura de um momento que parece ainda vivo na fotografia mesmo depois de tirada.
Os meus parabéns, dominas esta arte:001:
Cumps
 
Grande galeria. " i wish... " :P

Beach 1, Scape 8 e 9. Sem palavras.

Destacam-se de uma galeria perfeita. Macros então... :eek: gostas de bixarocos com asas :D

Os meus cumprimentos, ao grande fotografo.
 
A secção de Street está bastante bem conseguida, e a 1ª da Beach está excelente, é a minha preferida.. Tem um certo antagonismo.. o céu está com um efeito bastante dramático, em contraste com a postura de calma das pessoas.. os contrastes claro/escuro também ficaram bastante bem conseguidos..

cumps
 
Curiosamente a imagem que menos gosto é a que está em destaque...:rolleyes:
não está em destaque. foi a última fotografia que tirei. ;)

As macros estão excelentes... grande objectiva também, essa tamron...
vendi-a há uns meses e entretanto estou sem objectiva para macros, mas há de ser por pouco tempo. :D

Os meus parabéns, dominas esta arte:001:
muito longe disso, nunca irei dominar, quanto mais agora que ainda estou nos primórdios da aprendizagem.

a 1ª da Beach está excelente, é a minha preferida.. Tem um certo antagonismo.. o céu está com um efeito bastante dramático, em contraste com a postura de calma das pessoas..
também é uma foto que gosto bastante, e das que aqui estão é das poucas que não tenho em papel.
assim que possível acho que vou mandar fazer em 20x30 ou 40x50. :)
 
Nabo, tens aí imagens com muita piada! Gosto especialmente das de rua, aonde se percebe que tens um olho atento a jogos de linhas e texturas!
Já agora, o Yuki é demais!
 
Uma galeria bastante diversa e com qualidade.
Confesso que os tons da fotografia mais recente não me agradaram (nada parecida com a que levou a emulação propositada).

De qualquer forma, menciono a minha favorita [4] do tema Beach, meus parabéns.

Votos de continuação de bons cliques.
 
Grandenavoverde tenho que confessar que fiquei apaixonado pelas 3 primeiras do tema BEACH, e sem falar nas dos insectos que têm uma qualidade EXTREMA

Continua homem, vais longe!
 
Back
Topo