Abit Fatality motherboard

AdrianoFigueira

Power Member
Galera, o que vocês acham da placa-mãe abit Fatality FP-IN9 SLI ???

Td mundo comenta mto sobre Asus/Intel, as mais usadas, mas queria saber a opinião pra essa placa mãe, pois eu a uso XD!!! Ela funciona perfeitamnete bem, alguma objeção ou elogio????


abraços!
 
nao é grande coisa...e nem é compativel com esse cpu que tens no my system.
se usares o cpu-z vais ver o cpu a 2.40GHz em vez dos 2.66GHz originais.

cumpz.
 
Boas

É assim eu estou a utilizar uma motherboard igual à tua mas tou a ter alguns problemas com ela e gostaria de saber se utilizas uma alimentação do processador de 4 ou 8 pinos.
Quero saber se o meu problema está na fonte ou na motherboard.

Cumprimentos
 
Boas

É assim eu estou a utilizar uma motherboard igual à tua mas tou a ter alguns problemas com ela e gostaria de saber se utilizas uma alimentação do processador de 4 ou 8 pinos.
Quero saber se o meu problema está na fonte ou na motherboard.

Cumprimentos
boas.
tanto com 4 ou com 8 pinos devia funcionar bem, que probs te referes?

cumpz.
 
Tambem tenho uma board dessas e não tenho tido problemas ... ser sem um problemazito de overclock que espero resolver em breve :eek:
 
Tambem tenho uma board dessas e não tenho tido problemas ... ser sem um problemazito de overclock que espero resolver em breve :eek:

Qual é o teu problema no overclock?

Tambem tenho uma board dessas e não tenho tido problemas ... ser sem um problemazito de overclock que espero resolver em breve :eek:


Já conseguíste fazer overclock ao processador com a tua Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI?
É que eu também não estava a conseguir e gostaria de saber se já conseguíste e o que fizeste para conseguir fazer overclock.

Artik3 já conseguiste resolver o teu problema no overclock com a tua abit? Tenho interesse em saber como resolveste o problema já que a minha também tem esse problema.

Cumprimentos
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo