[PS3]Factory/Service Mode

mike_s

Power Member
Boas,
A minha PS3 foi para a Sony devido ao habitual problema com o leitor blu-ray. Depois de uma espera de cerca de dois meses ela chega, porém quando a vou a ligar, aparece-me um quadrado vermelho no canto inferior direito a dizer PlayStation 3 Factory/Service Mode. Além do comando só funcionar se tiver ligado por usb à playstation, é algo incomodo visto que nem a resolução é possivel mudar. Alguém teve o mesmo problema ou sabe como resolver isto? Já tive a fazer uma pesquisa pelo google e encontrei algumas pessoas com problema semelhante mas nenhuma das resoluções me foi útil...

Obrigado.
 
wow tens a ps3 em service mode, que inveja :eek::eek:

o que se pode fazer com ela que não se pode fazer sem service mode???

sortudo, aproveita enquanto a tens assim...
 
Encontrei isto...vê lá se te ajuda...

Hold L1, R1, and "select" , and "square" simultaneously when the security settings icon is selected in the settings menu. Then it'll ask for you to input a code. In this case it's 5-2-0-2 (FIRMWARE 1.5), This will unlock it from demonstration mode. Do this every time you need it

FOR FIRMWARE 2.10 USE 2-4-6-4
YOU CAN ALSO TRY
5-2-0-2
8-6-0-4
0-2-1-9 Source(s):

ps3hax.net
 
Best Answer - Chosen by Asker
I HAVE A SOLUTION FOR 10 POINTS :)

Hold L1, R1, and "select" , and "square" simultaneously when the security settings icon is selected in the settings menu. Then it'll ask for you to input a code. In this case it's 5-2-0-2 (FIRMWARE 1.5), This will unlock it from demonstration mode. Do this every time you need it

FOR FIRMWARE 2.10 USE 2-4-6-4
YOU CAN ALSO TRY
5-2-0-2
8-6-0-4
0-2-1-9

* 2 months ago

Source(s):
ps3hax.net



vi isto la nesse post , ja tentaste?
 
Boas,
Sim fiz isso tudo, porém sem sucesso :\

Liguei para a Sony e já vieram buscar a PlayStation... Agora é mais um mes sem ela... Já vai para os 3 meses...enfim !

Obrigado ;)
 
Epá, mas isso é estranho. Pelo que li na net esse problema era para as consolas Demo. nunca ouvi falar disso numa versao normal. Será que eles te mandaram um ps3 demo por engano.8|
Se nao foi isso, eu gostava saber como eles puseram a ps3 em esse modo e depois tiram. Muito curioso isso. Havia mais alguma coisa diferente no XMB?
 
Nao notei mais nada além do quadrado e da resoluçao fraca. Tentei formatar e tudo, mas nao resultou... Pelo que me disseram, o mais certo é aquilo ser o modo em que eles trabalham la nas fabricas e esqueceram-se de o mudar antes de reenviar a PS3. Quem se lixa sou eu, que já vou po 3º mes sem jogar xD
 
Pelo que me disseram, o mais certo é aquilo ser o modo em que eles trabalham la nas fabricas e esqueceram-se de o mudar antes de reenviar a PS3. Quem se lixa sou eu, que já vou po 3º mes sem jogar xD


De facto essa é uma situação algo bizarra. Já n basta o tempo que estiveste à espera pr depois ainda acontecer isto.
 
Back
Topo