NOS Optimus Tag

Fernandinho

Banido
Os tópicos acerca do TAG, Extravaganza e Moche estão sujeitos a serem bloqueados devido ao spam permanente. Por isso peço não só que evitem picardias e spam, como também peço a vossa compreensão quando ou se estes tópicos forem encerrados. Não criem novos porque levam o mesmo caminho ou são mesmo eliminados.

Cumps e bons posts.



e como há muita falta de info, hj tinha tempo livre e resolvi fazer isto


O que é o TAG?

TAG é no novo tarifário da OPTIMUS que oferece chamadas de voz e de vídeo, MMS e SMS ilimitadas, e Messenger no Telm (a expressão da Optimus para ilimitado é “humamente possíveis” – retirado de um email vindo do SAC da Optimus)



Um GRANDE obrigado ao Illusion4u do forum ***** :)

Qualquer Cliente Optimus pode transferir o seu actual tarifário para TAG através do 1693 via automático ou operador, ou ainda via *111#
 
Última edição pelo moderador:
Se fosse para clientes Optimus, haveria uma adesão em massa.
Assim apenas entre clientes com o mesmo tarifário... pode ser mas duvido.

Resta saber o preço das comunicações e sms entre Optimus para clientes sem esse tarifário.
 
Bom, devido maioritáriamente a algumas lojas Worten terem posto ontem o cartão disponível para ser levantado, já se sabe disto um pouco antes da altura certa.
Fiquem atentos que isto vai ter muitas funcionalidades ;)
 
(...)
Fiquem atentos que isto vai ter muitas funcionalidades ;)

Presumo então que todas as funcionalidades estejam activas para este tarifário, inclusivé o 3G... Esplêndido!
Especialmente para quem tem telemóveis livres e não se importa de ser Optimus.

Já é altura de baixarem o custo das comunicações móveis no nosso país...


EDIT: Não percebi bem a questão dos 15€ mensais como tarifário, e quando pesquisava para me informar melhor..... Site temporariamente Indisponível!
 
Última edição:
Isto de certo modo faz-me lembrar alguns tarifários para redes moveis em França. Mas não é bem a mesma coisa, mas ha-de lá chegar. Ou seja, assinaturas acessiveis a todos
 
EDIT: Não percebi bem a questão dos 15€ mensais como tarifário, e quando pesquisava para me informar melhor..... Site temporariamente Indisponível!
A mensalidade é 10€ por mês. E recebes no cartão 2,5€ de saldo para as outras redes para quem aderir até 31 de Maio.

Para adesões após 31 de Maio, custo: €15 p/ mês

Ficas com uma mensalidade de 10€ que te é retirada directamente do saldo do cartão, no entanto cada vez que te tiram esses 10€ dão-te 2,50€ para falares para qualquer rede.
Os 15€ passa a ser a mensalidade se aderires após 31 de maio.
Podes usar o cartão no telemovel e no pc, como se fosse um cartão kanguru. É mais virado para os putos sim.
A única situação é que ao fazeres uma chamada para um numero 93 e se não souberes que é optimus ou Tag o serviço não reconhece a rede. Podes ser descontado(se for optimus) como pode ser chamada gratuita(se for Tag), a não ser que saibas a rede da outra pessoa.
Não dá para aderir a serviços extra da optimus apenas ao extra saldo. Permite à mesma acesso às informações pelo *111#

Ps. O site ainda tá a ser actualizado, tem que se dar um desconto pois isto é tudo TOP SECRET até hoje(supostamente) :P
O site vai ter função de Blog, hi5, forum(em principio), etc, coisas viradas mais para a malta nova, faixa etária entre os 14/20 +/-
 
Última edição:
Não sei pq tanto secretismo se até é um projecto que já deveria ter arrancado há uns dias...

O link que forneci tinha os tarifários e tudo o que foi aqui explicado. Tinha até um quadro onde falava no tarifário para outras redes.

Vai haver uma aplicação para PC e não é para usar o cartão como Kanguru. Vai ser utilizada a aplicação por PC e vai haver usernames/passwords como se tratasse de um acesso ao Kanguru sim, mas não há placas nem cartões é só a nivel de software do PC pelo que me disseram.

Pelo que também me disseram não é só nas Worten que há os cartões mas sim em todas as outras cadeias de telecomunicações... e não só...

Vai haver cartões gratuitos com Eur para oferta.

A concorrência tb já está a par e a "mexer-se"...

Está mal ser só entre TAG e não 93... mas parece que a TAG vai tentar ser "Autonoma" e sim, virada para os adolescentes e jovens.
 
Não me parece ser um bom tarifário, mas isso sou eu...

Só têm ilimitado para TAGs, quantos TAGs existem? Pois...

2,5€ para outras redes dá prai umas 10/15 mensagens por mês para outras redes :s
 
imagina q grande parte do teu grupo de amigos adere... ja imaginaste o q podes fazer com chamadas, sms, mms e messenger ilimitado...???
 
Agora é que a Ana Paula Marques vai mostrar o que vale.
É outra oportunidade para ela mostrar que é uma pessoa competente e merece o cargo de Direcção de Marketing Particulares da Optimus.

É um bom tarifário se houver uma distribuição de cartões massificada e os promotores tiverem minimamente informados sobre as vantagens de usar este tarifário.
Eu tenho que receber não só um cartão mas sim vários para dar aos meus pais e aqueles familiares com quem mais falo, e assim por diante de forma a que seja criada uma rede que possibilite as chamadas a zero eur.

Agora se fizerem um site, mas não tiverem publicidade nas lojas Optimus, e outras lojas de telecomunicações, assim como não oferecerem os cartões proactivamente, não vai ser na gaveta que irão render.
 
Fernandinho
A concorrência tb já está a par e a "mexer-se"
Como sabes que a concorrência ja se esta a mexer?? Podes adiantar mais qualquer coisa???
 
Back
Topo