uTorrent corta-me a internet...

n{Ò.ó}x

Power Member
Quando ligo o uTorrent, nao consigo aceder a sites, messenger, nada! Mass ele continua a sacar! E mesmo que o feche, só quando reinicio é que volto a ter internet.
Tou com um router e ligado por wireless.
 
Que net tens?

Eu tenho achado estranho que com netvisao tenho de fazer renew a ligaçao com o modem no router,por volta da hora em que o uTorrent abre a torneira para começar a sacar sem limites...

Como nao tenho estado em casa nessa altura nao consigo verificar concretamente a hora em que isso acontece, mas parece ser na altura em que começa a happy hour..
 
A mim tambem acontece quando tenhu o uTorrent a sacar.. não consigo abrir sites.. ou consigo raramente.. parece que o uTorrent "utiliza a net toda"..
 
Este problema em particular é diferente da questão do Upload.

Experimenta desactivar o DHT, o mapeamento NAT e essas opções que estão na configuração do uTorrent. Liga umas e desliga outras e vê a combinação que te permite navegar sem stress. Eu tive o mesmo e resolvi desta maneira.

Cumps
 
Indead este problema é diferente porque no meu caso, para tudo, mesmo o proprio uTorrent, so quando vou a pagina das configuraçoes do router e faço release e depois renew ao IP do modem por cabo é que volto a ter internet. Vou no entanto testar essa do DHT se bem que ele faz falta para encontrar fontes com o nome diferente mas com o mesmo hash..
 
boas, eu ca uso utorrent com uma placa zte da tmn e ate agora so noto uma descida na velocidade da abertura das paginas quando o uso. e de lembrar que nao tenho a ultima versao do utorrent e estou a trabalhar com o (bom?) xp sp2:001::001: antes de ter o utorrent usava o azureus e aquilo e que me dava problemas ate mais nao ja experimentei outros mas o que ate agora (nao ha melhor ou ha????) o utorrent e o que me tem dado mais resultado
 
A mim só me está a acontecer esta semana fico sem poder acedr a sites enquanto tenho o utorrent ligado, penso que isto não seja dos routers, cheira-me a batráquio.
 
Eu tenho netvisao 25mb desde Setembro, partilhada por um asus wl500gp com firmware tomato 1.07 e tudo funcionava bem. Quando digo bem é ter mais de 4000 ligações abertas (vários p2p) e abrir sites na boa (Qos configurado) a sacar a 3MBs/seg.

Há cerca de semana e pouco comecei a ter o seguinte problema: Quando abro o emule os browsers congelam imediatamente!! (firefox, ie)
Não mexi em configurações do router, modem ou afins...
Não sei o que se passa mas é muito estranho ter começado de um dia para o outro. Alguém sabe se a cabovisão tem a unha metida nisto?

Peço ajuda a quem souber sffv
 
Quando o problema se instala o browser nem sequer responde ao meu pedido para fazer release :(

vou experimentar a desinstalar o emule (tenho o "original") e instalar outro similar
 
Traffic Shaping!!! Uso o CFOS 3.13 configurado de modo a dar a largura de banda máxima ao tráfego http! Quando se deixa de usar http, ele abre as torneiras para os outros tipos de tráfego!
 
no meu caso, nem acontece durante o utorrent. tipo, um dia está a dar bem, no proximo dia (sem ter estado em utorrent), a net simplesmente esta bloqueada (nao consigo abrir sites nem nada. nao ha ligacao). ai tenho de desligar tudo, tiro router e modem da tomada, desligo os cabos, espero 5min e volto a ligar tudo para que dê outra vez.... muito estranho. posso passar 1 mes com net ok, a sacar de torrents, que ele nao faz nada! ...e de um dia para outro bloqueia. terá algo a haver com o vosso caso? é preciso estar desligar tudo? é da firmware? misterio...

tenho WinXP SP2, o modem é um speedtouch, meu isp é a tele2

o que fazer?
 
Última edição:
Back
Topo