Asus ou XFX?

fcosta

Power Member
Boas,
Vou comprar uma gráfica e estou indeciso entre a XFX GeForce 8800 GT 512MB DDR3 XXX e a Asus EN8800GT TOP/G/HTDP/512M.
Qual é a que vocês me aconselham?
Cumprimentos
 
Porque é o seguinte: a XFX 8800GT XXX tem valores mais baixos que a Asus 8800GT TOP. No entanto, o design da XFX é muito mais bonito do que o design da Asus 8800GT.´
Hoje chegou uma gráfica a minha casa que eu encomendei que era a 8800GT TOP da Asus. O problema é que a que chegou a casa foi a 8800GT genérica. Reparei que não era o design que estava representado no site da asus (o design do tipo de uma capa preta por cima da placa). Liguei para a loja e eles disseram que foi engano, que me vêm buscar esta. Perguntei-lhes se eles não tinham a gráfica com o design que eu queria e eles disseram que a Asus informou que essas aqueciam muito e então só comercializam as que têm uma grande ventoinha no meio. Eu agora fiquei com dúvidas sobre a gráfica que vou escolher: a que tem melhor desempenho (uma diferença muito pouca) ou a mais bonita. No entanto, também não conheço muito bem as marcas...
Ajudem-me por favor
Obrigado a todos
 
Porque é o seguinte: a XFX 8800GT XXX tem valores mais baixos que a Asus 8800GT TOP. No entanto, o design da XFX é muito mais bonito do que o design da Asus 8800GT.´
Hoje chegou uma gráfica a minha casa que eu encomendei que era a 8800GT TOP da Asus. O problema é que a que chegou a casa foi a 8800GT genérica. Reparei que não era o design que estava representado no site da asus (o design do tipo de uma capa preta por cima da placa). Liguei para a loja e eles disseram que foi engano, que me vêm buscar esta. Perguntei-lhes se eles não tinham a gráfica com o design que eu queria e eles disseram que a Asus informou que essas aqueciam muito e então só comercializam as que têm uma grande ventoinha no meio. Eu agora fiquei com dúvidas sobre a gráfica que vou escolher: a que tem melhor desempenho (uma diferença muito pouca) ou a mais bonita. No entanto, também não conheço muito bem as marcas...
Ajudem-me por favor
Obrigado a todos

Rapaz um conselho não ligues á estéctica a sério é a coisa mais ridicula que se pode fazer, se fossemos pelas estética eu odiava a minha HD3870 xP
 
Boas,

Eu se fosse comprar uma 8800GT 512Mb não escolhia nenhuma dessas, escolhia a 8800GT da Gigabyte modelo GV-NX88T512HP com cooler da zalman em cobre . Uma coisinha destas:

vga_productimage_gv-nx88t512hp_rev_.jpg


DSC057676.jpg


8800GTSLI80018402100.jpg


Com esta VGA bate-se todas as outras 8800GT com ou sem OC de fábrica, tem um software que permite fazer oc á Voltagem, GPU, shaders e mems. E preço??? Desde 196€!! Aproveitem e liguem já para as nossas assistentes e perguntem como podem levar um jogo Neverwinter Nights de borlaaaaa.:D (incluido com a placa;))

Cumps.

EDIT: já vendi as minhas:p E aquelas settings eram em SLI.
 
Epa maldita a hora que eu comprei uma HD3870 por 230€ :S:S:S:S:S

Nah se pode confiar na informática :S


Eu ia pá tal 8800GTS 512 a 230€...
 
Não é para fazer publicidade mas a Asus tb oferece um jogo (Company of Heroes) pq hoje chegou a´8800GT genérica (como já referi acima) e traz um jogo. a dúvida que se mantém é: ASUS
imageview.php

ou XFX?
41jHVkAXrAL._AA280_.jpg
 
Última edição:
eu escolhia a asus se fosse modelo de referencia, isto se estiverem ao mesmo preço

digo isto porque o facto de nao ser de referencia pode impedir o uso de certos coolers/blocos, pode ter algumas protecções contra vmod, seja ele por bios ou fisico
esses factores tem importancia, para mim

no geral penso que a qualidade de construçao da asus seja superior à xfx
 
Back
Topo