[PS3/PS2] WWE SmackDown vs. Raw 2009

Espero que haja muitos diferenças deste para o 2008!

Os jogos de Wrestling são sempre a mesma coisa...já podiam mudar e muito!
 
WWE Smackdown vs Raw 2009

Realmente.. vira o disco e toca o mesmo.

É um jogo que nãop traz nada de inovador. Nem que tivesse a 5€ eu o comprava.

Dizes bem TU nao o fazias mas eu por exemplo fazia, dizem que nao ha nada de inovador lol olha um jogo do fifa e do pes inovam mesmo muito e o FM 2008 inovou mesmo muito! nao haja a duvida ...

Apesar de tudo continuo a gostar de wrestling e espero que este melhore mesmo muito em relaçao ao ultimo espero que o jogo da TNA seja uma lufada de ar fresco neste tipo de jogos.
 
Mal criaram o 2008 já estam a postar o 09?!

O melhor foi o 2006, mas foi só por os tempos.
Agora olho para o meu jogo e digo "Mas que raio"
 
Eu até gosto dos SvR .. Não que seja viciado nem nada disso.

Simplesmente gosto de jogar contra a namorada, os amigos ..
Fico contente por saber que a PS2 ainda continua a ter jogos novos na "forja" ..

Espero também ainda por ver mais do TNA, pode ser que consiga destronar o grande nome dos jogos de Wrestling que é o SvR.
 
Última edição:
Tenho comprado todos os SVR e a cada ano que passa o jogo vai-me desiludindo cada vez mais, dificilmente compro este, para alem de ja nao gostar muito de wrestling, o jogo e realmente muito mau..Vou ficar atento aos desenvolvimentos mas so o compro se for muito bom e quando tiver em Platinium xD
 
Eu em jogos de wrestling compro sempre todos, o que é certo é que a serie não evolui quase nada desde o 2006 e eu já jogo desde o WWF smackdown para PS1, eu vou comprar este mas já tou a ver que só evolui em gráficos como os outros
 
Ganda graficos e concerteza vai ser um grande jogo espero que as storylines melhorem pois em cada SvR so pioraram. Ainda bem que vai sair para a psp sempre posso fazer outro savegame :003:

De qualquer das formas estou mais interessado no jogo TNA Impact :D
 
Tenho comprado todos os SVR e a cada ano que passa o jogo vai-me desiludindo cada vez mais, dificilmente compro este, para alem de ja nao gostar muito de wrestling, o jogo e realmente muito mau..Vou ficar atento aos desenvolvimentos mas so o compro se for muito bom e quando tiver em Platinium xD


pois... em platinum fica com mais de 50% de "desconto" (ás vezes):D
 
Back
Topo