Xbox 360 Race Driver Grid

demo de Race Driver Grid já saiu

O demo já se encontra no Live e parece que as promessas não eram falsas. Apenas experimentei uma corrida e pelo que vi, está bem bom.
Grafismo é semelhante ao DIRT, mas parece-me bem mais refinado. Os graficos parecem-me nítidos e luminosos, enfim o jogo é bonito.
A física de jogo está muito boa, bem ao estilo arcade. Os acidentes estão bem semelhantes aos do DIRT. A coisa que mais me supreendeu foi a fuidez do jogo, com cerca de 15 carros em pista todos ao molhe, e pelo menos não me pareceu haver um único slowdown no framerate, tudo muito natural.
Resumindo, um bom jogo.
 
Quando sair da escola tenho de ir fazer download do demo.
Gostei bastante do que vi nos videos, vamos la a ver se o produto final corresponde as expectativas:)
cump's
 
da para fazer o download conta Silver, ou so com conta Gold por enquanto? È que nao me apetece nada estar a gastar um dos meses gratis de live so pra sacar esta demo...
 
Quem gostou do dirt, vai gostar certamente deste, a jogabilidade continua igual, os danos estão BRUTAIS, o som também, gráficamente é soberbo.
Este vem de cá para casa mal saia :P
 
o Toca nao é nenhum simulador....digamos q nao é 8 (ridgrace) nem 80 (GTR)
anda a meio como GT...e Forza

eu gostei do jogo...bastante divertido :D
 
Toca?! A jogabilidade deste é uma porcaria, completamente irrealista. Nada a ver com o Toca.


tas-te a referir á jogabilidade do qual?

eu sinceramente nao curti do jogo,se calhar sou eu que estou a perder interesse pelos jogos de carros,e dar 500 volts a uma pista ja nao é comigo. acho que os jogos de condução tem pouca manobra de inovar,vai ser sempre mais do mesmo,mas é so a minha opinião,claro...
 
eu gostei dos gráficos do jogo e da fluidez... embora concorde que jogos de carros são quase sempre um pouco do mesmo, este online está muito divertido pelo que experimentei da demo, para quem gosta, lá está, da condução arcade.
 
eu já há muito que não tenho paciencia para este tipo de jogos de carros...

joguei a demo uns 2 minutos e tirei para jogar PGR4.... apesar de também não ser simulador é uma jogabilidade que me atrai muito mais
 
tas-te a referir á jogabilidade do qual?

eu sinceramente nao curti do jogo,se calhar sou eu que estou a perder interesse pelos jogos de carros,e dar 500 volts a uma pista ja nao é comigo. acho que os jogos de condução tem pouca manobra de inovar,vai ser sempre mais do mesmo,mas é so a minha opinião,claro...

Estava a referir-me negativamente ao GRID. Mesmo para um jogo arcade, a jogabilidade está um nojo. Meu rico PGR4.
 
Estava a referir-me negativamente ao GRID. Mesmo para um jogo arcade, a jogabilidade está um nojo. Meu rico PGR4.

possivelmente não esta afinada ainda...por isso é que saiem demos, para depois haver feedback dos jogadores de forma a melhorarem ou não o jogo...

claro que isto nem sempre acontece..lol
 
O motor melhorado do DiRT está bem porreiro. Bons graficos, e desta vez muito mais fluido!
Pena é, e pelo menos foi a impressão que tive, ficou ainda mais arcada. Está bastante rápido, diria abusado.

Ah e ainda bem que meteram um online de jeito!
 
Eu gostei muito do Grid.

Não é um simulador (para mim um simulador é para ser jogado com volante e nada mais..) Um simulador que permita jogar com um teclado ou comando não pode ser nunca um simulador.

É um bom jogo de carros para as massas, já que tem bom ambiente gráfico, multiplayer e muita variedade. Não gostei da física dos BMW, mas os Muscle Car estão + "realistas" e muito + sensíveis à velocidade, trajectória e tempos de travagem. O BMW parece que tem cola nas rodas :)

No geral gostei. Um destaque muito positivo para o ambiente da câmara interior (sombras, som, detalhe). Muito bom.
 
Back
Topo