Qual escolho?

Qual escolho?

  • FF Crisis Core

    Votes: 8 17,0%
  • God of war Chains of the Olympus

    Votes: 22 46,8%
  • Patapon

    Votes: 3 6,4%
  • Virtual Tenis 3

    Votes: 4 8,5%
  • Fifa 2008

    Votes: 5 10,6%
  • PES 2008

    Votes: 4 8,5%
  • MX vs ATV Untamed

    Votes: 0 0,0%
  • Outro (digam qual)

    Votes: 1 2,1%

  • Total voters
    47
Crisis Core: historia intensa e fantastica, banda sonora divinal, jogabilidade excelente, longevidade superior a 20 horas, personagens carismáticas, gráficos ingame muito bons e cutcenes excelentes (algumas superiores ao Advent Children).
 
Se os jogos tivessem uns haver com os outros era mais facil, depende dos gostos das pessoas, mas pronto eu votei no GoW Chains of Olimpus o jogo e excelente, excelentes graficos, boa jogabilidade e magnifica historia.

cumpZ
 
Locoroco!
De notar que este tipo de poll é mto complicado...
Quanto a mim, faz sentido se meteres nas opções coisas equivalentes, tipo o fifa VS Pes, ou ratchet Vs daxter, quando misturas tipos, nao se pode escolher porque depende dos gostos e da disposicao para que se esta!!!
Beijinhos
Deiota
 
Sou suspeito para dar uma opinião (Final Fantasy fan) mas eu escolheria o Crisis Core. Ainda não o tenho, visto não ter chegado à europa ainda, mas pelos vídeos/reviews que vi em vários sites o jogo é excelente e estou bastante ansioso por o ter nas mãos.

No entanto...

O God of War (comprei-o esta quarta), deixou-me completamente rendido, como uma das melhores experiências de jogo que tive na PSP até hoje, apesar de muito curto e fácil (pelo menos em normal mode).

Entre esses 2 jogos, a fasquia deve andar nos 50/50 de indecisão. No entanto, como fanboy da saga que sou, o meu voto final vai para o Crisis Core: Final Fantasy VII.
 
Bem seguindo a votação que ai tens ia para o Crisis ou o God of war, já joguei ambos e gostei, Patapon não conheço mas pessoalmente fifas e pes fora de questão, tenis depende se gostas do desporto em si na realidade mas penso que para distração não é o indicado MX vs. ATV desiludiu me muito...outros...GTA :D
 
Damn, eu odiei o Mass effect e nao aperciei nada o Final Fantazy X, achas que faz o meu genero...?

Sendo assim é melhor veres os trailers e as reviews, depois se gostares força, pois é um excelente jogo (só perde para o GoW em termos de graficos, sendo superior nas restantes categorias).
Pessoalmente acho a historia bem melhor que muitos filmes de Hollywood (tem reviravoltas e muita emoçao).

PS: Apesar de fazer parte da saga Final Fantasy, este nao tem nada a ver com o FF X.
 
Última edição:
Back
Topo