Urgente! Tenho exame amanha e quero estudar!

ola!! eu queria que me ajudassem a esclarecer umas coisas!!
Primeiro precisava de saber como se controla um pc mas estando noutra cidade... e k eu sou estudante e faz-me falta os documentos que tenho em casa!! Contudo peço que me deem umas dicas sobre isto e como funciona, se ha algum software ou programa para isto que nao precise de autorização para entrar no pc!!

PEÇO AJUDA P.F.:005:
 
tens o remote desktop do windows, tens é de definir nas propriedades do sistema o utilizador que se liga por acesso remoto e tens de abrir a porta 3389, na firewall do windows e /ou do teu proprio software firewall.
Para além disso tens um software chamado Radmin, que faz tb isso de acesso remoto...
 
ola!! eu queria que me ajudassem a esclarecer umas coisas!!
Primeiro precisava de saber como se controla um pc mas estando noutra cidade... e k eu sou estudante e faz-me falta os documentos que tenho em casa!! Contudo peço que me deem umas dicas sobre isto e como funciona, se ha algum software ou programa para isto que nao precise de autorização para entrar no pc!!

PEÇO AJUDA P.F.:005:

Tenta com este software "teamviewer" é fácil é grátis e é muito bom.
 
Logicamente que tens que ter o PC ligado.. Nem que seja no estado Wake-on Lan.. E o teamviewer é excelente!!
 
e outra duvida!! saquei o teamviewer e instalei!! Pus uma pass e ja aparece a imagem com o meu id e pass: predefinida!! E diz: fazer conexao com!!

agora como faço?? Quando estiver no outro meu pc saco outra vez o programa ponho a mesma pass e anoto o id!! e depois ponho tudo no meu e ja esta!! nao e presiso tambem fazer a conexao no outro??

fica bem
 
Nao..A partir do momento em que tens a pass e Numero do outro, já nao é preciso mais nada.. Depois é so transferires cenas.. =)
 
sempre que quiser e sem estar a pedir permissão? E por exemplo se eu entrar no pc e estiver lá alguem ele sabe que eu estou a ver o que ele esta a fazer??

fica bem
 
Deixou de me parecer que isso seja só para transferir documentos...
....e também me deixou de parecer que são....."os meus computadores..."

E se não estou em erro, a intrusão em pc's alheios é punível com qualquer coisa parecida com ...."até 2 anos de cadeia." (Digo eu! Não me lembro onde fui buscar isto!) :001:

Mas de certeza que eu é que sou exagerado e faço filmes como sempre, e o colega Rui_Genesis apenas quer tirar uns documentos do seu outro pc.
Não seria mais fácil alguém ligar o outro pc e enviar por mail?? Não é assim tão dificil de explicar por telefone. Já o fiz com o meu pai e ele conseguiu-me enviar o que eu precisava por mail.
 
nao!! estao a perceber mal!! e para tirar coisas do meu outro pc sempre que precisar, mas sem que tenha de ter la o meu pai em frente ao pc a aceitar ou nao, a dar permissao para transfeir ficheiros??

fica bem
 
Para ficheiros o melhor é mesmo GMail Drive ou até com o SkyDrive da Microsoft.
Cá para mim a melhor maneira é com o VNC mas já dá mais trabalho a configurar, mas duma coisa podes ter a certeza. É o melhor!
 
nao sei se ajuda mas o LogMeIn dá para fazer isso com a versão Pro se nao me engano a Free não dá mas para isso tinhas de instalar o programa no pc de tua casa onde queres ir buscar a info...talvez não dê para o teu caso...boa sorte
 
Eu acho que podes simular uma lan com o programa hamachi, assim apenas tu te ligas ao pc etc mas nao sei bem ao certo... nao estou muito a par da situacão ^.^
 
Back
Topo