NOVO Nokia 6300i

nunyx

Digital Member
Depois da Sony Ericsson ter decidido retirar o "i" dos seus novos modelos, será que a Nokia vai passar a colocar em todos? :D Estou a brincar, sei que a Nokia só coloca o "i" quando se trata de um modelo com algumas alterações. Que é o caso pois trata-se de um 6300 com uma ou duas alterações e uma nova cor (apenas essa cor pelo que percebi).

Nokia6300i.jpg


Temos então mais 2g de peso, 3x mais memória interna, e a boa novidade é que tem WiFi. :) Tudo o resto mantém-se praticamente inalterado, incluindo a câmara. Também já vem com Google Maps Ficam então as características para quem não conhecia o 6300 (sem o "i"):

- Dimensões: 106.4x43.6x11.7mm
- Peso: 93g
- Ecrã: TFT com 16M cores, 240x320 pixels, 31x41mm
- Memória interna: 30MB
- Expansão de memória: microSD (supostamente já inclui um de 512MB)
- 3G: não
- WiFi: sim
- Bluetooth: 2.0 com A2DP
- Câmara: 2MP
- Rádio: FM com RDS
- Autonomia: 340h standby / 3,5h chamada


Fotos com qualidade
Press release
 
Não é das cores mais feias...mas realmente, poderiam dar-nos mais opções de escolha.

E preços? Alguém sabe? O 6300 está na casa dos 200€, este rondará os 300€?
 
Não percebo porque se lançam modelos novos, sem 3G, é certo que pouca malta o usa mas não faz mal nenhum ter, e pode-se utilizar quando nos apetecer, eu já não compro nenhum modelo sem 3G..cpts
:003:
 
Por duas razões:

1. Este já tem WiFi;
2. Há sempre modelos com mais funcionalidades e outras com menos. Isto vai de encontro aos bolsos do consumidor, adaptando-se a cada um. Quem quer com mais funcionalidades (como o 3G), compra um modelo mais avançado, pagando o montante extra por isso.
 
Back
Topo