MMO <Made In Portugal> Khadgar (A)

SoulPT

Power Member
A guild Made In Portugal continua a evoluir !

Já temos :

Guild Tabard
Guild Bank (3 Tabs)
Fórum (www.madeinpt.pt.vu - bastante activo)
Servidor de Ventrilo
70+ chars activos ! (Tudo tugas claro)

Embora só tenhamos á volta de 20 lvl 70's ainda estamos a avançar muito bem.

Se tens um char ou alt da aliança no server Khadgar dá um salto ao fórum e fica a conheçer-nos ! Vais ver que vale a pena.

Cumprimentos e divirtam-se.
 
Última edição:
Sim, a guild ainda está em crescimento e ainda temos alguns membros perto desse nivel também por isso podes contar com alguma ajuda.

Podes-te registar no fórum e quando alguem estiver no jogo convida-te.

Cumprimentos
 
A Guild ainda não pratica Raids, temos poucos membros a lvl 70, a maioria está á volta de nivel 50 /60 , mas penso que já não vai demorar muito.
 
ando para voltar por mais uns meses a jogar wow daqui uns dias , nao me lembro se estava nesse server, mas se tiver eu junto-me :D , tinha um human paladin prai lvl 37 (depois como nao tinha companhia para levelar deixei de jogar por uns meses)
 
btw amigo.. ja reparei que não foste aceite nos meiyo :(
Pena man.. o CL disse-me que estão cheios de mages, não podem aceitar mais por enquanto

Pois é chato, até ia ser giro uma guild PVP.


Olha mudei completamente de ideia e fui para uma guild em evolução, estou a ajudar o pessoal e a passar o conhecimento que tenho.
Podia ter ido para outras e fazer raid a maluco mas optei por não raidar mas sim ajudar.

Uma coisa é certa não quero ver de novo confusões por causa de raids por isso ou ando para ajudar ou pvp... farto do stress dos raids ..

Ontem por exemplo fiz uma coisa que nunca tinha feito, Tankar com o meu mage loll ..

Grupinho para Hellfire Ramp , Hunter,Rogue,Druid,Mage todos na casa dos 60, e eu com o meu mage a tankar aquela porcaria toda hehe, nem 1 wipe tivemos fantasfico lol nunca fiz tão rapido esta instance na minha vida lol
 
Última edição:
Uma perguntinha básica... Pode-se mudar só um char de server, ou tem que se mudar a conta toda?
Desculpem o off-topic mas se pudesse mudar só um char, era capaz de experimentar, o que será estar numa guild Tuga. Tenho um mage ALT nível 40 no Wildhammer.
Obrigado desde já.
 
Bons dias,

Vou aproveitar para fazer um pequeno update:

Já contamos com mais de 50 chars activas pelo que a nossa evolução tem aumentado um pouco nestas ultimas semanas.

Também já temos 3 tabs no nosso bank e contamos já com 8 níveis 70 pelo que esperamos começar raids/instances de alto nível muito em breve.

Continuamos com o nosso recrutamento aberto a todos.

Venham conheçer-nos em www.madeinpt.pt.vu

Cumprimentos e divirtam-se. :D
 
Última edição:
Back
Topo