Impressora lexmark 1180

Scolfield

Power Member
Boas,
Eu tenho uma lexmark 1180 multifunções e ao comprar agora um toshiba com o windows vista não consigo por a impressora a funcionar..... Alguém pode indicar-me uma solução?
Obrigado Abraço fiquem bem
 
Boas,
Eu tenho uma lexmark 1180 multifunções e ao comprar agora um toshiba com o windows vista não consigo por a impressora a funcionar..... Alguém pode indicar-me uma solução?
Obrigado Abraço fiquem bem
tnhu u msm probelma km a minha lexmark x1155 ja sakei no site oficial os drivers para a multifunções e nda isto é as desvantagens de ter um pc bom mas km o windows vista k n vale nda:005:
 
Boas,
Eu tenho uma lexmark 1180 multifunções e ao comprar agora um toshiba com o windows vista não consigo por a impressora a funcionar..... Alguém pode indicar-me uma solução?
Obrigado Abraço fiquem bem


Da-te algum erro ao instalares os drivers?

O Windows reconhece-te a impressora?
 
pelo k sei akilo n traz o exe all-in-on center o que fax km k n dê para faxer digitalizações, mas eu konsigo faxer fotocopias, mas as digitalizações é k n funcionam
 
a mim acontecia-me o mesmo e instalei os da xp x64 e funcionou logo com a impressora x2470 enquanto que os do vista x64 nao fazia nada
 
Lexmark

eu tenho uma lexmark multifunções x2470

ha algum tempo tive sem pc e o meu namorado emprestou a torre dele, e esta tiha o vista, como as drives eram pa xp sakei do site e correu td bem...a imprexora, scanner td a funcionar prefeitamente, mas agr k adkiri um pc novo para mim, tb com o vista, n csg fzr nd...mm com as drives para este sistema operativo, a instalação inicia-se e xega ao fim e aparece a msg a dzr k a instalação n tinha sido realizada pa tentar de novo... :S
o programa da imprexora abre mas n csg fzr nd dela :S
alguém sabe o k poxo fzr?!

bem haja
 
Para quem nao consegue digitalizar:
ja experimentaram ir a galeria de imagens do windows?
Ficheiro-> importar de scanner ou camera?
 
a lexmark parece ter alguns problemas com o vista. tenho uma Z640 e as drivers para vista também não funcionam. a minha solução foi instala-la no desktop (xp) e coloca-la como partilhada.
 
Boas!

Também tenho uma X1180 e também não estou a conseguir instalar nada.
Segui a dica do PJTuga e funciona o digitalizador, agora a Impressora não.
Tenho o Vista 32bit e já instalei e desinstalei diversas vezes o driver para o Vista 32 e 64 bit.

já alguém conseguiu?

Cumps,
 
Meus amigos,

Enviei mail para a Lexmark e tiveram hoje quase 15min ao telefone a ver todas as minhas configurações.
Mas afinal o problema está no driver que sacam do site da lexmark. Tem que ser condizente com a lingua do vosso S.O.. Ou seja, se o Vista está em Português tem que tirar o driver de PortugUês do Brasil (pq não há o Português de Portugal).
O erro está que ao fazer o download, o 1º que aparece é o Inglês pois não existe PT. Tem que escolher outra lingua e depois Português do Brasil.

Não se esqueçam de desinstalar as tentativas anteriores.

Apoio a Clientes da Lexmark - IMPECÁVEL.
 
Back
Topo