[PSP] Star Ocean: The First Departure e Second Evolution

Tidus_Vmt

Power Member
Star Ocean: The First Departure e Second Evolution


939439_87494.jpg
939440_87495.jpg


Originalmente lançados para SNES e Playstation, Star Ocean e Star Ocean: The Second Story são dois rpgs originalmente desenvolvidos pela tri-Ace - que também é responsável pela franquia Valkyrie Profile.

Enquanto que o primeiro nunca foi lançado fora do Japão, o segundo foi bem recebido por alturas do seu lançamento, quer na Europa quer nos EUA. Avançemos agora uns quantos anos para o anúncio, para a PSP, de Star Ocean: The First Departure e Star Ocean: Second Evolution, remakes melhorados em variadissimos aspectos do primeiro e segundo "Star Ocean".

Sendo que o primeiro foi lançado no Japão no final do ano passado; a data de lançamento de Second Evolution, 4 de Abril, aproxima-se, daí que a Square-Enix tenha lançado o trailer que encontram na entrada expandida.

Já nós europeus pouco mais podemos fazer que esperar que os jogos sejam lançados em inglês; relembro que até agora a Square-Enix não se pronunciou sobre esse assunto.

Source: Ene3.com


Imagens (Star Ocean: The First Departure):

002.jpg


001.jpg


Imagens (Star Ocean: Second Evolution):

003.jpg


star-ocean-second-evolution--20070920040043878_640w.jpg


Trailers:

The First Departure

Second Evolution


:003::003::003::003::003::003:
 
Tenho o Star Ocean: Till The End of Time e é um dos meus RPGs favoritos. Mal posso esperar para poder jogar estes dois na PSP...isto se a Square se decidir a traduzir para inglês.
 
Tenho o Star Ocean: Till The End of Time e é um dos meus RPGs favoritos. Mal posso esperar para poder jogar estes dois na PSP...isto se a Square se decidir a traduzir para inglês.

Esse SO da ps2 para mim foi mais fraco que o 2 da ps1, e sinceramente que tenho lido, o SO1 também era melhor lol, estes dois jogos eram uma das maiores razoes que me podia levar a comprar psp, a ver vamos.
 
OK, obrigado , mas era mesmo mais só para fazer subir este tópico , eu já tenho o jogo.
Queria só deixar a minha opinião que o jogo está muito porreiro e que qualquer apreciador de JRPG´s , não deverá deixar escapar . Recomendo vivamente !!:P


ps: The Outsider obrigado pela dica mas acho que já ninguém compra jogos em Portugal , LOL
 
Última edição:
OK, obrigado , mas era mesmo mais só para fazer subir este tópico , eu já tenho o jogo.
Queria só deixar a minha opinião que o jogo está muito porreiro e que qualquer apreciador de JRPG´s , não deverá deixar escapar . Recomendo vivamente !!:P


ps: The Outsider obrigado pela dica mas acho que já ninguém compra jogos em Portugal , LOL

Eu tou a adorar, apesar de não ter agora muito tempo pra jogar, mas ja vou no espaço, e tou mesmo a adorar a história do jogo.
 
Back
Topo