Isso é um PHP orientado a objectos. Se ainda não conheces o paradigma, vai ser difícil perceberes isso.
Em resumo, há uma classe:
PHP:
class qualquercoisa {
$qualquervariavel = "abc";
function funcao($isto, $aquilo) {
// faz coisas
}
}
que por si só é inútil. Mas podes criar uma instância de um
objecto baseado nessa classe:
PHP:
$Objecto = new qualquercoisa;
e agora tens a instância do objecto "$Objecto" criada.
Podes agora alterar a variável $qualquervariavel desse objecto específico
PHP:
$Objecto->qualquervariavel = "cba";
Ou, se preferires, chamas a função que essa classe tem
PHP:
$Objecto->funcao("a", "b");
Mas se não tiveres nenhuma
instância desse objecto, podes chamar a função automaticamente a partir do nome da classe:
PHP:
qualquercoisa::funcao("a", "b");
Isto provavelmente é chinês para ti :x mas expliquei o melhor que consegui.
LBL_IMAGE->setPixmap(QPixmap::fromImage(image));
"LBL_IMAGE->setPixmap(": chamou a função "setPixmap" do objecto "LBL_IMAGE", passando como parâmetro:
"QPixmap::fromImage(image)": chamou a função "fromImage" da classe "QPixmap", e passou como parâmetro "image".
Para aprenderes mais coisas, vai ao Google. Vê isto, que me pareceu útil:
http://www.devarticles.com/c/a/PHP/Object-Oriented-Programming-in-PHP/