PC/Mac/Linux America's Army

SilveRRIng

Power Member
Não !!!! Não tem nada a ver com o Mundial de Futebol.....

Ja devem ter lido qq coisa sobre isto na E3, mas sinto q devia falar nisto.

Este jogo foi desenvolvido pelo exercito dos Estados Unidos para entusiasmar os mais novos a alistarem-se nos varios ramos do US Army.

Foi utilizado o motor do Unreal tendo este sido esticado ao máximo. Podem depois ver os videos e as pics de promoção do jogo e verem a qualidade disto vcs mesmos. Eu pessoalmente fikei maravilhado!

Este jogo tem como "máxima" o REALISMO!!!!

Agora a parte mesmo boa:

É Totalmente grátis e pode ser feito o download pela Net (qd for lançado o jogo claro) e pra kem estiver nos states encomendar o jogo o CD por correio.

www.americasarmy.com

O q e q vos parece, hmmmm?
 
Finalmente decidiram explorar o grande potencial do mercado dos videojogos... que abrange MILHÕES de jovens em todo o mundo!

Grátis? Nem sabia disso!!! Inteiramente pago pelo Exército por isso não tem fins lucrativos ehhhe :D

8.jpg


Pelas imagens parece estar bastante bom... mas e a jogabilidade será tipo Flashpoint? Mohaa?
 
Última edição:
Este jogo tem como "máxima" o REALISMO!!!!

1º O jogo vai ser jogado por putos etc e tal

2º realismo só se for gráfico pq todos sabemos que ir pra guerra ou jogar um jogo vai uma distancia mas muito mas muito grande.
De certeza não vamos ter gajos a levar porrada no incio na recruta ou a fazer os exercicios até cair pro lado, pra n falar do cenário de guerra

3º ppl que se alistar no exercito por causa deste game só pode ser mesmo americano :P :P

a unica coisa que vejo que é boa é ser gratis :001: :001: :001: e parece ter um grafismo excelente e tem multiplayer ai é que deve rular :D :D :D
 
Epá parece-me fx ! Se der pa ir pas missões dps pa desancar uns talibans e Iraquianos tasse bem lol :D
Agora falando a sério, o jogo parece estar exelente, e ainda por cima é grátis ! K mais se pode kerer ?! Jogos topo de gama e grátis é do melhor ! :D
 
Originally posted by DonnieDarko


2º realismo só se for gráfico pq todos sabemos que ir pra guerra ou jogar um jogo vai uma distancia mas muito mas muito grande.
De certeza não vamos ter gajos a levar porrada no incio na recruta ou a fazer os exercicios até cair pro lado, pra n falar do cenário de guerra

é pá quando aparecer a realidade virtual e no jogo quando levares um tiro morreres mesmo é que vai ser realismo
 
Pessoalmente, penso q em termos de realismo, o mohaa e o top na area, embora tlvz o CS seja muito, mas como nao coheço bem o jogo, nao sei.

É claro q estamos a falar de realismo dentro dos moldes possiveis num PC, e nesse aspecto estou muito curioso em relação a este jogo, pq uma coisa e outros jogos terem conselheiros militares no desenvolvimento, outra coisa é um jogo oficialmente lançado por estes com o apoio do Exercito. É pq deve ser bastante realista.

Será q só vai haver servers pra jogar online nos States??
Se assim for estamos desgraçados...
 
Acho que o realismo não vai ser a realidade do exército americano mas sim o comportamento das armas, as estratégias militares...

Obviamente que não tens a parte da preparação.

Este jogo vai ser uma versão romantizada da guerra. O que lhes interessa é veres a guerra da perspectiva do heroismo e da dedicação à pátria etc.
 
Flashpoint é o jogo que melhor simula a realidade.

Se este jogo conseguir bater ao Flashpoint...weeeeeeeeee


Imaginem lá o Bin Laden a jogar este jogo....team killing all the away :D
 
E verdade Praetor, eskeci-me do flashpoint, sem duvida q esse e o mais realista de todos!
Adorei o jogo, mas como na altura ainda nao tinha netcabo caiu no meu eskecimento. Tenho q voltar a arranjar o jogo, errr, tenho o emprestado e espetar-lhe os updates em cima e curtir na net.
 
o Jogo America's Army: Operations 'Recon' desenvolvido com o patrocínio do exército americano , ja se encontra pronto para download (202 mb's).

será necessário como registo unicamente o nome e o e-mail do jogador.

tendo como objectivo ser o mais realista "simulador" de operações especiais, o exercito americano gastou mais de 7 milhoes de dollars na ajuda da concepção deste jogo.

como n fazem as coisas de borla, o Exercito americano vai usar este "simulador" com ligeiras modificações para treinar virtualmente os seus soldados, em cenários de terrorismo, cleaning op's, etc

edit: ironicamente ou n , o jogo foi disponibilizado no dia 4 julho ... dia da independencia americana ... coincidencia ;)

-=[Download]=-
 
epah eu posso sacar o game e enviar pra quem tem netcabo... depois partilhem ...
korben, se quiseres falamos no irc :) Jintro @ ptnet procura por mim
cheers


Jintro


ps- já agora tá aqui um sitio melhor pra sacar o game (para quem quiser) até tem o file repartido, pro pessoal dos 56kps, não vão na chulice do fileplanet!
http://www.nvidia.com/view.asp?IO=army_download (vão na chulice da nvidia lol)
 
Última edição:
Eu ja o tenho, ja cumpri todas as missões de treino mas ainda nao consegui encontrar um unico server com pings de jeito :(
 
Última edição pelo moderador:
Opinião:

O jogo esta perfeito. Graficamente esta espectacular, do melhor em FPS q ja vi ate hoje (o ut2003 e mais espectacular) pq simula mt bem a realidade.

Jogabilidade: E um jogo tipicamente lento, tal como os humanos o são, e não e facil de acertar nos adversários, havendo bastante recoil e spread tal como na realidade. Crouch e prone melhoram a accuracy.

Inicialmente houve alguns problemas nos servers, q apesar de ainda nao terem terminado foram bastante melhorados. A qt de servers oficiais (ha imensos "caseiros") aumenta de dia pra dia com a tremenda adesão do publico ao jogo. O facto de ser grátis deve contribuir... ;)

Vou ficar por aki, para resumir a coisa, pk isto dava pano pra mangas...
 
Mas isto é um jogo completo? Só 200 Mb? Parece um bocado pouco.

No fundo, vale a pena estourar saldo internacional nele?
 
Back
Topo