AJUDA: Sony H7 ou Canon S5?

Muraro

Membro
Olá!

Surgiu a oportunidade de trazer uma câmera dos EUA, olhei algumas no Amazon e estou em dúvida entre a Sony DSC-H7($297) e a Canon S5($319). Qual das duas vocês acham melhor?
Se alguém tiver alguma outra sugestão que não essas duas, mais ou menos nessa faixa de preço ($350), por favor, fale.

Obrigado!
 
Olá!

Surgiu a oportunidade de trazer uma câmera dos EUA, olhei algumas no Amazon e estou em dúvida entre a Sony DSC-H7($297) e a Canon S5($319). Qual das duas vocês acham melhor?
Se alguém tiver alguma outra sugestão que não essas duas, mais ou menos nessa faixa de preço ($350), por favor, fale.

Obrigado!

Boas...

S5... sem dúvida...

Cumprimentos
 
Obrigado pela resposta!

Pelo que eu percebi o que a Sony tem de melhor é o zoom de 15x (a S5 tem 12x)... E uma funciona com 4 pilhas (s5) e a outra a bateria. Sabes qual a vida útil médias dessas baterias?

Nunca utilizei nenhuma delas... apenas singindo-me ao que leio nas análises feitas ás duas máquinas, a S5 tem uma autonomia para 450 fotos com utilização standard e a H7 tem a sua autonomia reduzida para umas 280 fotos... aliás, este é um dos defeitos da H7, a qual gasta bastante carga quando é utilizado o LCD e o IS...
 
A lente da S5 é superior de longe... Para não contar com imensidão de modos de fotografia que tens.. A menos que abdiques disso em prol de uma bateria, um zoom ligeiramente superior e uma camera com um estilo mais moderno compra a canon ;)
 
Back
Topo