[Dúvidas] Activação Do Windows

Status
Fechado a novas mensagens.

Antonio Jose

Power Member
Se um sistema operativo legal for instalado em mais de um PC..A microsoft detecta que ha mais de um pc a usar a mesma chave ou não?
O que poderá acontecer? :)
 
Última edição pelo moderador:
a MS não detecta nada.. se tentares activar online é que a activação não vai ser bem sucedida..
 
Última edição:
Se um sistema operativo legal for instalado em mais de um PC..A microsoft detecta que ha mais de um pc a usar a mesma chave ou não?
O que poderá acontecer? :)
Precisas sempre de activar a chave, certo? Então, ao tentares activar o segundo, simplesmente não dá. Isto para uma única licença. Tens vários tipos de licença.
Penso que seja assim que (ainda) funciona, pois agora não tenho estado muito ligado ao mundo Microsoft.
 
Online??

se tens uma duvida por favor cria uma thread para ti não faças hijack quando são dúvidas completamente distintas

anyway, a MS não detecta nada.. se tentares activar online é que a activação não vai ser bem sucedida..

Activar online???? Então quais as outras formas?:)
Desculpa se estou a ser chato..mas eu sou leigo nestas cenas..Obrigado
 
não..
porém como sabes isso é ilegal, por tanto vou te responder o mais correctamente que posso, e fechar o tópico..

Sistemas OEM
- só podes instalar numa "motherboard" pois a licensa ficará legalmente sempre ligada a esta motherboard, se usares noutro pc, simultaneamente, ou unicamente á postriori, o teu sistema torna se ilegal aos olhos da EULA, a MS porém não tem conhecimento de tal
- só pode ser activado por telefone, medida que te obriga a responder a um conjunto de questões que permite avaliar se estás a instalar apenas num, ou em vários PCs

sistemas Retail
- Podes instalar em quantos PCs quiseres, mas nunca em simultâneo
- Podes activar pela Internet quantas vezes desejares, e pelo telefone igualmente


Mais info: Sticky: Licenças Windows - Particularidades, regras e funcionamento
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo