Browser Ikariam

Sameiro

Membro BOINC
Constrói, conquista e reina!
  • Descobre comércio, estratégia e liderança de guerra no mundo antigo
  • Desfruta de gráficos cuidadosamente animados e jogabilidade divertida sem fim
  • Joga gratuitamente no teu browser, smartphone ou tablet
Este é o teu reino insular
  • Constrói habitações, edifícios públicos e gere a tua cidade.
  • Investiga novas tecnologias e usa-as para avançares o teu reino.
  • Treina as tuas tropas e parte para a guerra com a tua frota.
O destino de um povo está nas tuas mãos
Torna-te num governante sábio no Ikariam!

https://gameforge.com/pt-PT/play/ikariam

Imagens:
tour_city.jpg

tour_advisors.jpg
 
Última edição:
Experimentei e não gostei lá mt... se bem q para um jogo baseado em browser parece tar bastante completo.

BTW... ja ha topicos a falar nisto. ;)
 
Experimentei e não gostei lá mt... se bem q para um jogo baseado em browser parece tar bastante completo.

BTW... ja ha topicos a falar nisto. ;)
Há ? Fiz um search com o nome do jogo e não apareceu alguma thread mesmo sobre o jogo. Só que ofereciam uma conta e mais nada.
 
Varios rapazes da minha turma jogam isso..dizem que é excelente.. Eu nao jogo pa nao me viciar.. Ja jogo Tribal.. e mesmo assim ja me distraio que chegue nas aulas :P
Mas parece porreiro..e bastante completo mesmo
 
por acaso parece fixe um amigo meu também joga mas lá está se começasse a jogar ia ficar logo viciado e depois ia ser um problema porque já jogo travian:D
 
https://gameforge.com/pt-PT/play/ikariam

Boas!
Eu jogo Ikariam e tenho uma ally, só que não consigo personalizar muito bem a pagina externa, eu ja joguei outros jogos online e tinha alianças e conseguia personalizar bem.

O principal codigo que eu queria era o backgound (cor).

P.S: Eu ja fiz uma pesquisa na net e os codigos que eu encontrava muitos nao funcionavam.

Ajudem-me por favor.

Obrigado pela atenção
 
Ikariam é engraçado mas tens de ter em conta q é relativamente recente. Pode ainda n ter códigos para por as coisas bonitas como outros jogos... Foi como aconteceu no inicio do OGame, não dava para por metade das malukisses q se poem agr.
 
E que tal editar o primeiro post??

[Thread Oficial] Ikariam

Com este titulo, o primeiro post merecia ter as informaçoes do jogo, digo eu... umas SS, ou uns videos do utube, o link do site do jogo... enfim informações em geral para o pessoal que nao conhece o jogo, passar a conhecer..

Cumps
 
Back
Topo