[Problema/Duvida] Drive de DVD's/ Gravador de DVD/ 2's discos num PC

Only

Power Member
Boas, tenho 2s problemas

- A minha drive de dvd's a qualquer momento abre sozinha, que se passa?

- A minha drive de gravador de dvd's abro-a e ela fecha sozinha, por vezes tenho que segura-la para meter lá os cd/dvd.


Quias são os problemas e como arranjar os respectivos?
 
Última edição:
Boas.

Eu tenho um Pc com um disco de 80Gb e queria por nesse mesmo computador outro disco (20Gb).

Mas, queria que o Computador continua-se a arrancar através do disco de 80Gb (Windows XP Pro.) e o disco de 20Gb fica apenas para guardar conteúdos importantes.

Como ligo os dois discos?



______
CumpS
 
sim, é samsung também.

Não há forma de resolver este problema?

eu pelo menos não consegui resolver, cheguei mesmo a desmontar a drive e limpar tudo, porque poderia ser lixo a interferir no mecanismo, mas ficou na mesma, é capaz de estar muito tempo a funcionar bem como depois ter de desligar o pc para a conseguir manter fechada
 
Boas.

Eu tenho um Pc com um disco de 80Gb e queria por nesse mesmo computador outro disco (20Gb).

Mas, queria que o Computador continua-se a arrancar através do disco de 80Gb (Windows XP Pro.) e o disco de 20Gb fica apenas para guardar conteúdos importantes.

Como ligo os dois discos?



______
CumpS

Ninguem coonsegue resolver isto?
 
defines o de 80 como master e o de 20 como slave..

quanto a drive de dvd.. isso deve-se a um desalinhamento da roda dentada que abre a gaveta.. devem alguma vez sem kerer ter fechado a gaveta, batendo ou emburrando com alguma forca.. que faz com k ela kndo fexa pensa k ta ainda um pouco aberta e encontrou um obstaculo e volta a abrir.. se segurarem com a mao quando ela ta fechada ela tenta abrir e fexar umas 3 vezes até que "desiste" lol aconteceu-me numa aparelhagem a alguns anos..
 
Back
Topo