[Wii] Level-5 na Wii? (especulação)

I_Eat_All

Plasma Beam!
Level-5 é uma developer independente especializada em RPG's fundada por Akihiro Hino em finais de 1998. Caracterizada desde cedo por apoios sonantes, como o da Sony que financiou o primeiro jogo deles (Dark Cloud) e alguns posteriores (Dark Chronicle/Cloud 2, Rogue Galaxy e White Knight Story), colaboraram com a Microsoft no True Fantasy Online (cancelado por divergências) e colaborações com a Square-Enix na qual lhes recaiu a tarefa de desenvolverem os Dragon Quests numerados mais recentes, como o DQVIII da PS2 e mais recentemente (e ainda em desenvolvimento) o DQIX da DS, além de numerosos outros títulos para esta ultima consola, de destacar os da saga Professor Layton.

A informação de que estão interessados na Wii já remontava a Outubro de 2007....

Level-5 interessada em trabalhar na Wii:

Are you ready to do a Wii game?

Hiroshi Akira Hino:
Wii is really interesting, I want to make a game for it in the near future.
Fonte: http://www.inside-games.jp/news/244/24411.html


Mas esta semana voltaram a dar informações nesse sentido:

Assuming Level-5 does target consoles with its self-published titles, Wii seems to be first in line. We're not sure if this means that Wii games are definitely on the way, but Hino noted that the studio is currently advancing with preparations in order to repeat the success they had on the DS with the Wii.
Fonte: http://wii.ign.com/articles/858/858923p1.html


Não sei o que é que vem aí, ou quando... mas ao invés de estar a usar a support thread para coisas que já foram hinted/dados a entender... a haver especulação, rumores e desejos da comunidade... acho que devemos ter uma thread de discussão (e expectativa) para o assunto, pelo que aqui fica. :)
 
Seria excelente! Se vier a acontecer, podemos contar com um bom RPG na Wii. Vendo o que eles fizeram com o Rogue Galaxy na PS2, a nível de grafismo (e não só), esperaria para a Wii um jogo muito agradável visualmente.
 
Seria excelente! Se vier a acontecer, podemos contar com um bom RPG na Wii. Vendo o que eles fizeram com o Rogue Galaxy na PS2, a nível de grafismo (e não só), esperaria para a Wii um jogo muito agradável visualmente.

Não so esse mas o Dark Chronicle, também conhecido como dark cloud 2, e estão a produzir o WKC para ps3, as historias normalmente tem sido fracas mas os sistemas de jogo são muito bons, por isso pode ser ter expectativas de algo bom a vir.
 
^ Sim, mas estava a referir-me mais ao nível de grafismo, e nesse ponto, o Rogue Galaxy está acima do Dark Cloud.

Isso do grafismo num rpg considero ponto "secundário", uma historia bem escrita, e uma jogabilidade boa compensam qualquer gráficos mais fraquinho, por exemplo ToS 2 da wii não vai ser um jogo de um grafismo extremo, mas sim com uns gráficos muito próprios e que de certeza vai ter uma sucesso enorme, mas aposto que por outras coisas que não os gráficos.

Tudo isto para dizer que Historia e Jogabilidade > gráficos lol
 
^ Não disse o contrário, por alguma coisa ainda me apanho a jogar Chrono Trigger. Só digo que pela primeira vez (sem contar com títulos Nintendo), podemos esperar um jogo visualmente muito agradável (ainda para mais RPG).
 
Mais tidbits:

Level-5 president Akihiro Hino saved the real big news for last as he made first mention of the next Inazuma Eleven game. Titled Inazuma Eleven Break!, the new game is being designed for an undisclosed console, making it Level-5's first self-published console game.

(...)

In a recent interview with Famitsu, Hino made mention of an expansion for the company into self-published console titles before the end of the year. He hinted that Wii was a strong contender to get the first games from the firm.
Fonte: http://uk.wii.ign.com/articles/873/873873p1.html

Hmmmm.... Inazuma Eleven Wii? :)
 
Lenha para a fogueira:

Level-5: 'wait for shocking announcements from Level-5!'

One of the most talent Japanese developers, Level-5 (White Knight Story, Dragon Quest IX : Protectors of the Starry Sky), has announced in the latest Famitsu magazine that a press conference named Level-5 Vision 2008 will take place in Japan on September 26. Level-5 wrote "A game revolution is beginning […] Wait for shocking announcements from Level-5!" as a slogan on the advertisement page. September 26 will be a very hot day for great announcements (7th Dragon (?), Kizuna, Arc Rise Fantasia, etc.).
Fonte: http://gamekyo.com/news29019_level-5-wait-for-shocking-announcements-from-level-5.html

Bom, não sabemos se é referente a nós, mas... dia 26 descobrimos.
 
Back
Topo