verificar paypal via mbnet

pedrotuga

Power Member
Ora viva.
Preciso de receber um pagamento superior a 1000 euros como tal preciso de verificar a minha conta do paypal. Só que de momento não tenho nenhum cartão de crédito por isso usei o meu MBNET.
Acho que fiz mal.
Agora os gajos querem que eu vá aos registos do meu cartão de crédito e procure um tal 4-digit Expanded Use Number que supostamente devia aparecer na descrição do pagamento.
Ora o mbnet não tem lá descrição rigorosamente nenhuma.

Nas instruções do paypal eles dizem para, caso não esteja lá, esperar que chegue por correio. Mas o mbnet nunca me enviou nenhumma confirmação de pagamentos via correio terrestre.

Alguem aqui já verificou uma conta de paypal usando MBNET?

Obrigado

EDIT:
Fiz uma pesquisa mais detalhada aqui nos foruns tz e encontrei esta mensagem.
http://www.techzonept.com/showthread.php?p=751215#post751215
A mim já me aparece o movimento nos detalhes dos pagamentos mbnet, mas código é que nicles... é supoto demorar algum tempo a aparecer?
 
Última edição:
Tenho a mesma duvida!
Ja tentei os ultimos 4 digitos do numero do cartao temporario do mbnet e nada, nao era isso k era pa por?
 
Viva...
não, não é isso... os números demoram uns 3 diazitos a aparecer mas lá aparecem no mbnet.
aparece qq coisa no paypal.

Lê o tópico que eu linquei... na página 4 estão duas imagens que são bem elucidativas.

O que tem que aparecer é mais ou menos isto:

cenambnet23cm.jpg


mas lê o outro tópico de qualquer das formas.

O número que tens que usar é aquele que nesta imagem está tapado por quatro bolitas
 
ha ok!
ja agora... lol olha se registrar no ebay nao vou ter de registrar no ebay de espanha , italia... o mesmo registro serve?
e tipo é a minha primeira vez, os portos de envio dentro da uniao europeia sao ao mesmo preço(quanto +/-)? sorry a ignorancia
thkssss
 
Boas,

estou ha espera de receber os 4 digitos no mbnet mas surgiu-me uma duvida.

Cada vez que adicionar um cartão temporário mbnet no paypal tenho de fazer esta verificação de 1.5€?

cumps
 
nao.

apenas pagas esses 1.5 euros a 1a vez para verificar a acc.

dps de introduzires o expanded use nr e terminares o processo fazes uma compra e passados uns dias eles creditam 1.5 euros na tua conta.

cuidado qdo usas mbnet no paypal... se adicionares 8/9 cartoes qdo fores a tentar tirar eles suspendem-te a conta... ficas limited.. ja me aconteceu umas 3 vezes :\
 
pedrotuga, pelo que vi, tu pediste o cartão no dia 1/4 e tiveste o código no mesmo dia...

eu fiz o código e adicionei o cartão (mbnet) ao paypal e não obti os tais 4 numeros...

Fiz o pedido do código no dia 3 e ainda não recebi nada, é normal?
 
Continuo há espera de receber os 4 numeros no mbnet e já se passaram umas 3 semanas.

Enviei mail para o suporte do paypal.

cumps
 
Continuo há espera de receber os 4 numeros no mbnet e já se passaram umas 3 semanas.

Enviei mail para o suporte do paypal.

cumps

O Paypal não tem nada que ver com isso. Contacta o MBNet, eles é que devem apresentar uma descrição do movimento completa e não truncada. Já agora, aproveita e reclama da lentidão do site deles.
 
Boas. Eu também adicionei ontem um cartão mbnet no paypal mas não me apareceram os 4 dígitos. A mim só me apareceu isto:
picture1kj8.png


Era suposto aparecerem os tais 4 dígitos na mesma altura em que apareceu a autorização da operação, certo?
 
Boas. Eu também adicionei ontem um cartão mbnet no paypal mas não me apareceram os 4 dígitos. A mim só me apareceu isto:
picture1kj8.png


Era suposto aparecerem os tais 4 dígitos na mesma altura em que apareceu a autorização da operação, certo?

Não, passados uns 3 ou 5 dias a informação vai mudar. É nessa altura que aparece.
 
Boas. Eu também adicionei ontem um cartão mbnet no paypal mas não me apareceram os 4 dígitos. A mim só me apareceu isto:
picture1kj8.png


Era suposto aparecerem os tais 4 dígitos na mesma altura em que apareceu a autorização da operação, certo?

Esse cartão estava na lista dos cartões não utilizados e o estado dele era abatido, ou estava na lista dos cartões com pagamentos efectuados?
 
Alguém me podia dizer até qual a quantia permitida para receber sem a conta estar confirmada (unverified) no paypal?

É que eu tou para receber de um PTC uma quantia não muito elevada mas queria saber o limite sem a conta estar confirmada.

Cumps
 
Acabei de criar uma conta Mbnet. Criei depois um cartão temporário.

Meti os dados no Paypal do cartão, e aceitou e cobrou-me os 1.5€, já fui verificar a minha conta e cobrou.


O que acontece é que no Mbnet, vou a consulta de cartões usados ou por usar, e não me aparece lá nenhum... Isto é normal?
 
Mas há uns tempos já usei o Mbnet, e mal criava o cartão, ia ás consultas e ele lá estava... Já mandei email á Mbnet entretanto.
 
Back
Topo