[PSP] MX vs ATV Untamed

pirucas

Power Member
comprei ontem aquele que é o pior jogo que já joguei na PSP. foi um valente fiasco e fiz uma das coisas que nunca faço, que é comprar sem ler a review em vários sites antes.

já alguém jogou este jogo? o que acharam?

o jogo custou 39,99eur. será que se for à loja onde o comprei ainda me dão 25eur por ele?
 
comprei ontem aquele que é o pior jogo que já joguei na PSP. foi um valente fiasco e fiz uma das coisas que nunca faço, que é comprar sem ler a review em vários sites antes.

já alguém jogou este jogo? o que acharam?

o jogo custou 39,99eur. será que se for à loja onde o comprei ainda me dão 25eur por ele?

Passa sempre pelo youtube antes de comprares o jogo....
Muito provavelmente não... Acho que nem as lojas que compram jogos usados dão tanto dinheiro por eles...
Tenta encontrar alguém que goste do jogo
 
Passa sempre pelo youtube antes de comprares o jogo....
Muito provavelmente não... Acho que nem as lojas que compram jogos usados dão tanto dinheiro por eles...
Tenta encontrar alguém que goste do jogo

pois....
se arrependimentoo matasse...

eu ando há meses à procura do ATV Fury Pro e ontem quando vi este novo jogo, que foi lançado em Portugal na 6ª feira, pensei que fosse equivalente, ou pelo menos andasse lá perto, mas não tem nada a ver.

bem, se calhar vou mesmo ter de me resignar e enfiar o barrete.
 
pois....
se arrependimentoo matasse...

eu ando há meses à procura do ATV Fury Pro e ontem quando vi este novo jogo, que foi lançado em Portugal na 6ª feira, pensei que fosse equivalente, ou pelo menos andasse lá perto, mas não tem nada a ver.

bem, se calhar vou mesmo ter de me resignar e enfiar o barrete.

Vai lá e devolve o jogo, se foi numa worten ou ***** eles aceitam.
 
porque nao vais a uma loja daquelas tipo "gamestop"; "GAME"; "replay zone", etc.
la eles compram os teus jogos usados (ou dizem que compram")
 
Se tiveres o talão de compra e o jogo tiver como o comprast, pode estar aberto, eles aceitam, lê o que tá no talão, tens 15 dias para experimentar o produto.

Não sabia que funcionava assim, pensei que houvesse um tempo para entregar o produto mas este tinha de estar "intocável" (com a embalagem), a troca fazia-se se, por exemplo, fosse um presente e o destinatário já tivesse um igual...
Vi lá e tenta, o pior que te pode acontecer é continuar com o jogo
 
Aceitam sim desde que não tenhas tirado o selo do jogo (rasgado não interessa) e desde que apresentes o talão de compra. Ma aviso que não dão o dinheiro, trocam é por outro.

não sei se será bem assim. olha o que diz no site da Worten:

Qual o prazo para devolver os artigos adquiridos no site da Worten?
O Prazo para a devolução de artigos são 15 dias após a compra, e pode fazê-lo desde que:
Devolvido em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido.
Devoluções de Software: Não aceitaremos devoluções de software cuja embalagem tenha sido aberta, e o software utilizado ou violado de qualquer forma.
 
Eu devolvi um jogo PS2 em Dezembro porque não gostei dele. Estava aberto e cheguei a usá-lo. Cheguei à caixa e disse:
Eu - É para trocar, sff.
Worten - O jogo tem defeito?
Eu - Não, simplesmente não gostei
W - Tem a prova de compra?
Eu - Claro.

Aceitaram sem problema algum ;)
 
Tenho este e bahh ate nem e mau...Mas se desse 39€ por ele suicida va me lool xD...
Compra o Fury Pro que é fantástico e não se compara com este...
Mas tenta devolver e diz qualquer coisa depois da tentativa...
 
Eu devolvi um jogo PS2 em Dezembro porque não gostei dele. Estava aberto e cheguei a usá-lo. Cheguei à caixa e disse:
Eu - É para trocar, sff.
Worten - O jogo tem defeito?
Eu - Não, simplesmente não gostei
W - Tem a prova de compra?
Eu - Claro.

Aceitaram sem problema algum ;)

Ora nem mais, é disto que eu estou a falar.
Também já troquei um ou dois.
 
Achas que ele fazem isso?!Na Worten ta la um papel a dizer k nao aceitam devoluçoes de jogos a nao ser que esteja ainda dentro do plastico.Como nao o tens,esquece..
 
http://www.gamespot.com/psp/driving/mxvsatvuntamed/index.html?tag=result;title;5

5.5mediocre Critic Score5.8 User Score7.0

Comprar jogos "às cegas" hoje em dia, só faz quem é burro ou quem quer, 30€ não é brincadeira, devias de pensar 2 vezes antes de gastares guito assim :(
Existem varios sites de jogos, este (Gamespot) é um dos melhores.
Convem sempre ver imagens, videos e ler reviews. Em último caso até podes vir aqui ao forum e iniciar um topico novo se ainda não existir.

Melhor sorte para futuras compras. ;)
 
Back
Topo