Wireless-G Router WHR-G54SBUFFALO

Também li maravilhas dos firmwares da DD-WRT.
Já me decidi por este aparelho para o bem ou para o mal.

Também não vejo o que se poderá arranjar com menos de 60€.


eu tenho adsl sapo , com o modem tomso st56vs6 , será que esse router wifii é boa escolha para a minha situacao ? substitui por completo o meu modem ou necessito de ter 1 ligado ao outro ?

senao der puderiam sugerir um com o mesmo orcamento ?

muito obrigado
 
Sim,a migo este dá na boa.
É tão bom como os LinkSys e por menos dinheiro.

Depois de o ligares e configurares podes livrar-te do teu mono.
 
eu tenho adsl sapo , com o modem tomso st56vs6 , será que esse router wifii é boa escolha para a minha situacao ? substitui por completo o meu modem ou necessito de ter 1 ligado ao outro ?

senao der puderiam sugerir um com o mesmo orcamento ?

muito obrigado

Tens que ligar ao modem.
 
Bem comprei ha ja duas semanas, o meu bicho, e esta aqui a bombar com Tomato...
No dia anterior tinha ca tado um Belkin, mas 1º Reclamou com o SIP e depois nao tinha remote management com um webserver dentro da rede...

Para mim, o melhor... é mesmo o Buffalo, tambem parte deste topico, decidi e acho que fiz uma grande compra...

É o meu melhor Amigo...

QoS, DDNS, Port Forwading, é inteligente e encaminha as portas internamente... coisa que o meu Gigabyte nao fazia. (Se bem que o Firm de origem nao fazia isso)
WebInterface personalizavel... stats.

Para aqueles da Sapo ou ADSL, isto nao tem porta ADSL, so Ethernet de entrada, mais adquado aos modems Cabo. Podem sempre colocar anexado a ele, um dos Modems da Sapo... mas colocar la a linha telefonica nao... E é claro 4 saidas, 10/100
A ficha do Wireless é retiravel, e colocada uma com mais ganho, igual a uma Ntech que ja ca tinha.


Depois tenho e de fazer um bom diagonostico dele, mas com ele, descobri que ha 6 marmanjos na minha rua com Meo(2WirePT), Um Sitecom, um Linksys. tanta coisa, com a Funcionalidade de Wireless Survey


Digam me so uma coisa, caso haja algum stress com ele, eu nao mexi dentro dele, nem o abri, flashei com o Tftp... que vinha junto do Tomato... e correu 5 estrelas... se o tiver de levar a garantia por alguma razao, nao ha stress?

Bem de resto, so me cai as vezes em sites, mas e o QoS que e sempre personalizavel, em acçao...

Muito bom router, especialmente para um iniciante em Linux on Router...

Outros que o Tenham estejam a vontade!
 
Back
Topo