Ajuda - Destes 3 qual devo comprar?

Qual devo comprar?


  • Total voters
    61

bzaina2

Membro
Boas!
Comprei uma PSP Slim à uns meses, e tou um pouco farto dos jogos que tenho (só tenho 2)
Então, criei este tópico para me aconselharem a comprar um desta lista:

:arrow:Killzone Liberation
:arrow:Medal of Honor: Heroes 2
:arrow:God of War: Chains of Olympus

O jogo que tiver mais votos na poll "ganha".
Obrigado
:beerchug:
 
Última edição:
Acho que deves esperar até o God Of War, parece que só peca por ser curto
Eu vou comprá-lo e conto comprar o Killzone
 
Última edição:
Ok pessoal, obrigado, já sei qual deles vai ganhar..
Obrigado pela ajuda..
Já agora, como faço para fechar este tópico? deixo o topico assim e depois fecham ou tenho de fazer alguma coisa?
 
Deixa estar. Mesmo que nunca feche não faz mal nenhum.

Só te queria dizer que devias escolher um jogo pelos teus interesses e não apenas pela opinião das outras pessoas, pois neste caso, estamos a falar de uma questão de gostos, que como diz a minha avozinha... não se discutem.
 
EU SOU NOVO AKI NO FORUM E COMO TAVA AKI A PASSAR I VI ESTE TOPICO...
eu ca jogei-os todos, o kill, o gow e o moh
o melhor foi o gow, tip e pequeno mt certo, mas os extras k ha sao brutais e e uma pessoa vem-se a rasca para passar os challenges...
tip no fim de passares o jogo ha uma cena k desbloqueia-se k e os chalanges, digt ta brutal...
 
Deixa estar. Mesmo que nunca feche não faz mal nenhum.

Só te queria dizer que devias escolher um jogo pelos teus interesses e não apenas pela opinião das outras pessoas, pois neste caso, estamos a falar de uma questão de gostos, que como diz a minha avozinha... não se discutem.

Sim, eu sei... Mas eu gosto dos 3, e estava indeciso, por isso vim pedir uma opinião à malta..
Obrigado pela ajuda..:)
 
Também já joguei os três e votei GoW.
No entanto não sei se já jogaste o primeiro (PS2), pois irias perceber melhor a história. O jogo trata-se de uma prequela, logo passa-se antes do mesmo. Não quero com isto dizer que não vás perceber a história, mas ficarias mais elucidado sobre o passado de Kratos. ;)
 
Também já joguei os três e votei GoW.
No entanto não sei se já jogaste o primeiro (PS2), pois irias perceber melhor a história. O jogo trata-se de uma prequela, logo passa-se antes do mesmo. Não quero com isto dizer que não vás perceber a história, mas ficarias mais elucidado sobre o passado de Kratos. ;)

Sim, já joguei o 2º na Ps2.. e conheço a historia:D
 
Back
Topo