e-escolas

Status
Fechado a novas mensagens.

devil ocram

Power Member
boas
eu pesquisei e nao encontrei nada que se adequasse ao que queria perguntar em concreto
a minha duvida e a seguinte estou no 11º e vou comprar um portatil da tmn e queria saber de estes que vou citar quais os melhores, e que placa grafica têm!
-toshiba satelite L40 notebook
.monitor 15.4
.processador intel pentium dual core 2330 1.60GHz
.memoria 2GB; disco 120GBdvd writer;wi-fi
.windows vista premium
.office 2007 em portugues
- fujitsu siemens com as mesmas caracteristicas
-Hp 530
.monitor 15.4
.processador intel core duo T2400 1.83GHz
.memoria 1GB; 80GB; dvd writer; wi-fi
. windows vista premium
.office 2007 em portugues
-Insys stylenote 6141Sr
igual ao toshiba e ao fujitsu mas o ecra e de 14.1 e oferecem um bluetooth e uma webcam usb

os que eu acho melhores e com um melhor design e o toshiba e o Insys...so que a ultima marca nunca ouvi falar :S
Agradecia queme pudessem esclarecer! :confused:

cumps
 
insys ... pode ser q estejam melhores pois davam muitos problemas ...

toshiba é a escolha ... qt a grafica .. vai tudo corrido a gma 950 e 965 (aka x3100) tb por 150€ querias o q ? uma 8600m gT ? ...
 
Vi o teste da exame informatica aos 3 portateis (Toshiba, Insys e Fujitsu) e de facto o Toshiba tem os melhores resultados, seguido do Fujitsi e depois o Insys..
 
Na minha opinião, ia para os Toshiba. É a que tem melhor gráfica (apesar de não dar lá muito bem com jogos pesadões, é suficiente para veres videos e trabalhares com o aero ligado). E com 2 GB, já corre sem problemas...
Tenho dois L40 e não tenho razões de queixa.
 
Última edição:
Depende muito dos professores. Tenho conhecimento de alguns que permitem o uso dos portáteis nas aulas. Mas tens razão, a maioria rejeita a ideia. :rolleyes:
 
O portatili pode-se utilizar dentro e fora das salas de aula, por exemplo eu no curso de téc. de informática (12º) levo muitas vezes o portatil para as aulas

@ devil ocram

Acho que deverias ter utilizado um tópico já existente para expor a tua dúvida
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo