[CEBIT 2008] - More, More motherboards

JPgod

Moderador
Staff
Bem, pelos vistos esta CEBIT, os fabricantes de mobos puxaram pela imaginação e fizeram mais uma pazada de boards, umas mais normais, outras mesmo psicadélicas:berlusca:

Segue uma listagem!

P45_Abit_IP45_GT3_00.jpg

X48_Abit_IX48_Max_02.jpg

X48_Abit_IX48_Max_00.jpg

P45_Asus_P45_Maximus_2_Extreme_00.jpg

P45_DFI_P45-T2R_00.jpg

P45_DFI_P45-T2R_01.jpg


http://www.xtremesystems.org/forums/showpost.php?p=2815088&postcount=94


Nforce_790i_DFI_NF790i_SLI-T3R_01.jpg

Nforce_780i_Asus_Striker_2_Extreme_01.jpg

Nforce_780a_Foxconn_01.jpg


http://www.xtremesystems.org/forums/showpost.php?p=2815140&postcount=96

X48_DFI_X48-T3R_00.jpg

X48_DFI_X48-T3R_01.jpg

X48_DFI_X48-T3R_02.jpg

X48_Gigabyte_X48-DQ6_00.jpg

X48_Gigabyte_X48-DQ6_01.jpg

X48_Gigabyte_X48T-DQ6_01.jpg

P45_Asus_P5Q_Deluxe_00.jpg

P45_Asus_P5Q_Deluxe_01.jpg


Nforce_790i_Foxconn_Dreadnaugth_01.jpg

Nforce_790i_Foxconn_Dreadnaugth_02.jpg

Nforce_790i_Foxconn_Dreadnaugth_03.jpg

Nforce_790i_Foxconn_Dreadnaugth_04.jpg

Nforce_790i_Gigabyte_790SLI-DQ6_02.jpg


Uff, acho que é só.

Tks ao Zarolho pelo post noutro fórum.
 
(...)
Olha a tua board destr0yer. :D
já tinha reparado:x2:

bem que podiam-me fazer desconto :D

É pena os AMD's phenon andarem maus :P Pq até temos boards poderosas.

Ainda sobre o que ai vem.

o eaglelake vem aí, P45 + ICH10R. A P5Q deluxe segue o mesmo design da P5K-E, bem que podiam ter melhorado a posição dos SATAS e IDE.

E temos ai 3 bombas da DFI :wow: em 3 sabores: P45, X48 E 790i

E a foxcoon veio a matar também.
 
Última edição:
a lanparty ut x48:drooling::drooling::drooling:
p45:drooling::drooling::drooling:
eles com tantas por lá n me querem oferecer uma "pra eu testar indefinidamente"?

btw, abit e foxconn, look psicadélico ftw.
 
Última edição pelo moderador:
Eu ficava ou com a P45 ou 790i,a X48 também não fazia mal:)a board da Foxconn é que está brutal,pode ser que saía igual à BlackOps
 
Boas,

Yep, a Foxconn deu um passo em frente quanto ao aspecto das boards, pena a DFI continuar com aquelas côres infantis, será que a DFI tem creche para os filhos dos empregados e deixam os putos pintar as boards com lápis de cera?!?

Não vi fotos da minha próxima menina -> Rampage Formula, cadé ela? Há quem diga que já estarão á venda na próxima semana.

Cumps.
 
Última edição:
Não percebo pq este ano não se fez como em todos os anos anteriores com apenas uma thread em sticky sobre o cebit...já há mt thread nesta secção....
 
meu deus!
que boards! 8|

@ destroyer.. na minha opinião, em termos de boards, a AMD, teve sempre boards (relativamente, ou nem tanto) do que as suas irmãs para a intel..

Caso do chipset nforce 5, que eram umas bestas para a AMD em termos de OC por exemplo..

anyway.. aquelas duas boards da ABIT! são as tipicas que ficam para cima de 250/300€!! tal como as nforce5 com wifi
 
Não percebo pq este ano não se fez como em todos os anos anteriores com apenas uma thread em sticky sobre o cebit...já há mt thread nesta secção....

Preferes uma thread, com tudo ao molhe, uma confusão e 56456456 imagens ou topicos separados e classificados?

do genero, uma para boards em geral (este), outro para fabricantes (ASUS e gigabyte) e um ou outro tópico mais específico.

não gosto nada de mega threads, nem threads oficiais de eventos de grande porte no que toca a novidades.
 
já tinha reparado:x2:

bem que podiam-me fazer desconto :D

É pena os AMD's phenon andarem maus :P Pq até temos boards poderosas.

Ainda sobre o que ai vem.

o eaglelake vem aí, P45 + ICH10R. A P5Q deluxe segue o mesmo design da P5K-E, bem que podiam ter melhorado a posição dos SATAS e IDE.

E temos ai 3 bombas da DFI :wow: em 3 sabores: P45, X48 E 790i

E a foxcoon veio a matar também.

Epah, eu quando vi essa eaglelake, pensei assim: Olha, fizeram uma ediçao da P5K-E com EPU:lol:

Aquela Asus com a reciclagem:P
 
Acerca do P45, que é que tem de melhor comprado com o X48? Andei a procurar informação mas só me aparece coisas de dezembro e só falam do crossfire x. Mas mas mothers X48 não dá para fazer isso também? Ligar 2 H3780x2.
 
Back
Topo